No último domingo (20/11), Evelyn Regly se emocionou ao descobrir o sexo do seu segundo bebê em um chá revelação, ao lado do seu esposo Diego Cabral, e do primogênito do casal, Lucas.
Acompanhada de sua família, parentes e amigos, em uma grande festa no Rio de Janeiro, a influenciadora descobriu que está esperando uma menina, que se chamará Alana.

Evelyn Regly e Diego Cabral descobriram o sexo do bebê neste domingo (20/11)Divulgação

O casal se emocionou ao saber que será uma meninaDivulgação

Evelyn divulgou que a 2ª filha se chamará AlanaDivulgação

O primogênito do casal, Lucas, esteve ao lado dois pais o tempo todo Divulgação

Revelação foi feita em cerimônia com amigos e familiaresDivulgação
A youtuber compartilhou os detalhes do evento em suas redes sociais, e por meio de um vídeo mais detalhado em seu canal. Evelyn ainda escreveu uma mensagem para a filha: “Já te amamos tanto filha, Alana linda, formosa e vitoriosa”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.