Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Eu não gosto da religião” diz Andressa Urach após doação milionária

Andressa Urach disse acreditar que a religião separa as pessoas

atualizado 18/04/2021 11:08

Andressa UrachReprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach sempre mostrou seu descontentamento com os religiosos, após uma longa passagem pela Universal onde doou cerca de R$ 2 milhões e, agora, tenta recuperar o valor através de um processo contra a igreja.

Em entrevista ao Danilo Gentili no último dia 14, ela mostrou de novo sua insatisfação com a religiosidade, alegando ter ofertado seu salário de R$12 mil, todos os seus carros e jóias.

0

A coluna procurou Andressa para comentar sobre o arrependimento e sua vida antes e depois da religião.

“Eu não gosto da religião, porque eu acho que ela separa pessoas. Mas eu acredito que a fé une as pessoas. Eu acredito em um Deus vivo. Minha fé continua inabalável e creio em Jesus. Me reconheço como pecadora e preciso da misericórdia de Deus todos os dias. Agora, não estou presa a um CNPJ e nem a um tijolo.” disse Andressa à coluna.

A modelo deu um conselho para quem deseja seguir uma religião, “Eu acredito muito na Bíblia Sagrada, no Novo Testamento. Diria para a pessoa dizer em casa: ‘Deus, se tu és vivo fala comigo através da Bíblia. Porque ela vai entender quem é Jesus, e que ele não é um fardo pesado e nem o que algumas pessoas pregam. Quando lemos a Bíblia, paramos de entender os homens e entendemos os planos e propósitos de Deus“, aconselhou.

“A palavra de Deus que me acalma em momentos de ansiedade, e eu não preciso estar dentro de uma igreja para buscar a Deus. Dentro do meu quarto, eu leio a Bíblia e falo com Deus. Leiam o novo testamento, por que o antigo testamento eu acredito que não seja bom no início, algumas religiões prendem as pessoas no antigo testamento, e só Jesus veio para nos trazer liberdade e a nossa salvação é pela graça dele e por merecimento. Porque ninguém merece! Ele nos dá a salvação por nos amar”, concluiu.

Últimas notícias