Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Erika Schneider e Bil Araújo se reencontram após término de namoro

Reencontro foi promovido por Rico Melquiades que recebeu os dois em Macéio (AL), onde irá acontecer a festa de aniversário do influenciador

atualizado 21/05/2022 17:33

Reprodução

O primeiro encontro entre Erika Schneider e Bil Araújo após o fim do relacionamento aconteceu neste sábado (21/5) em Macéio (AL). O reencontro foi promovido por Rico Melquiades, que recebeu os dois na capital alagoana para as comemorações de aniversário do influenciador. 

Rico buscou os dois no aeroporto, separadamento, e brincou com a situação. Ao buscar Erika, colocou a música Abandonada, de Fafá de Belém, para tocar no carro, lembrando o relacionamento recém terminado. Mais tarde, ao receber Bil, o influenciador tocou a música Presepada, das Patroas, para o modelo em seu carro. 

0

Bil e Erika viveram um curto relacionamento no início deste ano. Mesmo se relacionando há alguns meses, o vínculo só se tornou oficial há pouco mais de um mês. No entanto, surpreendendo os fãs, o influenciador acabou anunciando o fim do namoro em suas redes sociais no dia 7 de maio.

Pouco tempo depois, Erika apareceu em um vídeo, visivelmente emocionada, dizendo que o término partiu do ex-BBB21: “Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias