Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Eri Johnson diz que presenciou histórias incontáveis de famosos

Ator conversou com a coluna LeoDias no navio temático Cabaré, liderado por Leonardo e Bruno & Marrone

atualizado 28/11/2022 17:33

Print colorido de entrevista de Eri Johnson ao colunista Leo Dias Reprodução

Eri Johnson é uma das atrações dos navios temáticos da Promoação. A coluna LeoDias marcou presença na edição especial Cabaré, liderada por Leonardo e Bruno & Marrone, e conversou com o ator, que falou sobre este projeto em alto mar, sobre as amizades no meio artístico e abriu o jogo sobre as inusitadas situações que presenciou por circular entre as mais diversas celebridades.

O ator contou que sua relação com Leonardo vem de longa data e, inclusive, já passaram Natal juntos. “Leonardo é um irmão que a vida me deu. Nós passamos grandes momentos juntos e alguns outros tristes também, um segurando a barra do outro. É um irmão por quem eu tenho um carinho e um respeito muito grande. Na verdade, a família toda, a Poliana [Rocha] é uma pessoa maravilhosa. Eles sempre me receberam com muito respeito, amor e carinho na casa deles. Natal juntos, aniversários… Nós temos uma relação muito bacana”, confidenciou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Por ter amigos nos mais variados gêneros do mundo artístico, desde atuação ao futebol, Eri já presenciou histórias publicamente incontáveis. O ator, revelou, por exemplo, uma delas sobre o mundo do futebol: “Sei de algumas coisas, de alguns amigos bem queridos, várias situações… Sei de amigo que estava jogando em determinado clube, que falava: ‘aqui eu amo e tal’, mas eu já sabia que já tinha um pré-contrato para outro clube”, relembrou e ainda brincou com o titular desta coluna: “Já encontrei Leo Dias em muita festa boa”.

O ator falou ainda sobre os espetáculos em alto mar. “A Promoação me contratou para todos os navios [temáticos], estou morando aqui [em alto mar], me adaptei. Essa coisa que está todo mundo fazendo assim [balançando], é porque está bebendo pouco. Se beber legal, equilibra”, brincou ele.

“Acho que são nove navios, isso significa que fico aqui às vezes de quinta a domingo, de domingo a quarta…”, explicou e seguiu: “O grande barato é que tem Cabaré em plena segunda-feira. Quando a gente volta à terra, a Terra fica tão sem graça, fica normal”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias