Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Equipe de Simone e Simaria aciona produção do Ratinho após vazamento

Culpado por áudio vazado à imprensa deverá ser descoberto a qualquer momento e punido pela conduta

atualizado 05/05/2022 21:42

Simone e Simaria se desentendem no Programa do Ratinho (Reprodução: SBT/ Instagram)Reprodução/Instagram

A equipe de Simone e Simaria acionou a produção do Programa do Ratinho nesta quinta-feira (05/5), após um áudio vazado expor um desentendimento entre as irmãs no palco da atração. A coluna LeoDias descobriu que uma caça às bruxas será desencadeada no SBT a partir de agora a fim de descobrir o culpado.

Durante a gravação programa, Simaria pediu uma pausa e contou que estava muito cansada, com a voz rouca. A irmã, Simone, logo interrompeu, dizendo que estava tentando cuidar dela e ajudá-la, para poupar sua voz.

0

Simaria, por sua vez,  retrucou dizendo que poderia cantar: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, rebateu a cantora, que foi provocada em seguida. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, respondeu Simone.

A exibição da participação de Simone e Simaria no programa está marcada para o dia 27 de maio, mas não deverá ser veiculada até que tudo se resolva.

Após a coluna LeoDias repercutir a briga das irmãs, a dupla falou pela primeira vez sobre o caso em um comentário nas redes sociais deste colunista. “Quem nunca, gente???”, disse o perfil das sertanejas nos Instagram. Além disso, as cantoras reagiram aos comentários de amigos na página como o humorista Fábio Marx e alguns fãs.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias