Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Entrevista exclusiva com Yasmin Brunet: “Não sei como Gabriel aguenta”

Modelo fala sobre polêmicas na relação com a família do marido, lembra decisão de casar no Havaí e revela planos de engravidar

atualizado 17/11/2021 17:39

Medina e Yasmin BrunetReprodução/Instagram

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estiveram entre os famosos mais comentados de 2021. Num ano olímpico, o tricampeão mundial de surfe se viu no meio de um impasse quando o Comitê Olímpico Brasileiro vetou a ida da mulher a Tóquio. Na Olimpíada, Gabriel acabou fora do pódio, mas viu o próprio nome – e o da família – no topo de uma série de polêmicas. Ao lado dele, Yasmin atravessou boa parte deste ano turbulento em silêncio. Agora, ela resolveu abrir o coração para a coluna LeoDias.

Como você e Gabriel lidam com os ataques e as polêmicas em torno do relacionamento de vocês?

A gente sempre conversa. Algumas polêmicas estão tão longe da nossa realidade que chegam a ser engraçadas, e outras são absurdas. 

Este ano vocês estiveram muito na mídia. Primeiro, por causa de toda aquela polêmica relacionada às Olimpíadas de Tóquio. Depois, por questões ligadas à vida pessoal. Qual foi o momento mais desgastante de todo esse processo?

 Tudo isso é desgastante. Não sei se teve algum momento pior do que outro. 

0

Além dessas polêmicas, existe sempre a exigência em cima do Gabriel, pelo fato de ser um atleta muito respeitado no mundo do surfe. Vocês têm algum tipo de auxílio ou de estratégia para evitar que as turbulências da vida afetem, também, o desempenho profissional dele?

O Gabriel é muito forte. Não sei como ele faz isso, mas não deixa coisas externas afetarem o trabalho dele. É muito focado e dedicado. Tínhamos algumas estratégias que ele criou, como não mexer no celular no dia da competição, para não ver alguma nota que poderia sair e deixá-lo chateado… então vivíamos mais o momento real. 

A partir de qual momento a sua relação com a família do Medina começou a desandar? 

Difícil de falar, porque eu realmente não sei por que não gostam de mim. Até agora não entendi… nem o Gabriel sabe. Mas, depois que casamos, tudo ficou pior e mais evidente. 

Até o Medina começar a namorar você ele não estava envolvido em grandes polêmicas. Em algum momento essa superexposição chegou a prejudicar o relacionamento de vocês? 

Graças a Deus, não. Conversamos muito e acho que isso é uma das coisas mais importantes em um relacionamento.

Por que vocês casaram em sigilo? 

A gente não casou em sigilo. Casamos no Havaí porque sentimos que era um momento nosso. Já tínhamos avisado que íamos casar, mas acho que ninguém levou a sério (risos). Logo depois da cerimônia, ligamos pra todo mundo para contar! Estávamos vivendo o nosso momento e faríamos uma cerimônia no Brasil também com todos que amamos. 

Você acredita que o fato das pessoas te culparem pela postura da família dele seja representação de uma sociedade machista? 

Com certeza. Machismo tanto de homens como de mulheres. Porque uma mulher deveria ser culpada? Sei também que teriam me culpado se ele tivesse algum resultado ruim no surfe. É absurdo isso! Estamos falando de um homem de 27 anos, que sabe o que ele quer na vida dele e toma as próprias decisões. Estamos falando de um adulto, não de uma criança. 

Em algum momento, ao longo do ano, a família tentou ao menos conversar com o Gabriel para resolver as coisas? 

Não… não mandaram nada. 

Foi notória a falta de apoio da família do Gabriel durante as olimpíadas e a final do mundial em que ele estava disputando o título na WSL. No privado, a família chegou a mandar mensagem desejando, ao menos, boa sorte?

Infelizmente, não, nem boa sorte, nem parabéns… nada. O ano do Gabriel foi muito intenso. As pessoas não fazem ideia das coisas que ele passou na vida pessoal e ainda competindo um mundial com toda essa pressão. Eu não sei como ele conseguiu, de verdade. Eu teria desistido logo no início. Nunca conheci alguém tão forte como ele. Aconteceram muitas coisas antes das competições que teriam desestabilizado qualquer pessoa.

Se você pudesse voltar no tempo e encontrar a Yasmin Brunet de antes, do dia em que vocês (ela e Gabriel) se conheceram, que conselho você daria pra ela?

Você vai conhecer o homem da sua vida e ele vai mudar muito sua forma de pensar…!  Ele me ajuda muito a crescer. Sou muito grata por todo amor e paciência que ele tem. 

Todo casal tem planos. Quais são os de vocês, Yasmin? O que vocês mais sonham?

Ter filhos! É uma vontade muito grande minha! Ter uns 2, 3 filhos e sermos muito felizes. Quando conheci o Gabriel, ele me disse que o sonho pessoal dele era casar e ter filhos. Quem sabe logo realizamos esse sonho?

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias