Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Entenda a verdadeira história de Zé Vaqueiro com a mãe, Nara de Sá

O cantor tem um relacionamento distante com a mãe, que também é cantora e deixou para a avó a criação do filho

atualizado 27/10/2021 16:40

Reprodução

O desabafo da mãe de Zé Vaqueiro sobre o casamento do cantor com a empresária Ingra Soares foi o assunto mais comentado dos últimos dias. A também cantora Nara de Sá revelou que não foi convidada para a cerimônia matrimonial do filho, então a coluna LeoDias resolveu lembrar os motivos pelos quais a relação deles não é lá essas coisas.

Nascido e criado em Ouricuri, sertão pernambucano, Zé Vaqueiro já contou em entrevistas que Nara é cantora de forró e, mesmo após o seu nascimento, continuou a se apresentar. Sendo assim, o rei do piseiro precisou ser criado e educado pela avó, Leônidas de Sá. Ele sempre teve um certo distanciamento da mãe por causa disso.

0

Zé sempre considerou a avó a sua verdadeira mãe, apesar de não abandonar Nara financeiramente. Ele chegou a ficar mais de um ano sem ver a genitora. Eles se reaproximaram depois de Zé Vaqueiro tornar-se um sucesso nacional; daí vem a explicação para muitas mágoas e angústias do passado difícil do cantor.

No programa Hora do Faro, Zé Vaqueiro chegou a se reencontrar com a mãe no palco da atração. O marido de Ingra foi surpreendido ao cantar a música Amor Perfeito, momento em que Nara de Sá apareceu para os dois cantarem juntos. Em suas redes sociais, Nara costuma publicar algumas fotos e divulgações de eventos do filho, mas são raras as postagens em que ela aparece ao lado do herdeiro.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias