Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Entenda a evolução de Grazi Massafera no Carnaval após sabotagem

Além das novelas, a atriz também se fez respeitada no circuito do Carnaval carioca e uma das mais expressivas artistas com samba no pé

atualizado 23/04/2022 1:36

Grazi Massafera em gravação da novela Bom Sucesso (2019) (Divulgação: Globo) Grazi Massafera em gravação da novela Bom Sucesso (2019) (Divulgação: Globo)

Grazi Massafera ganhou as manchetes dos noticiários de entretenimento ao trazer à tona uma sabotagem que sofreu nos bastidores do Carnaval de 2007, que por sinal marcou a sua estreia Marquês de Sapucaí. A atriz contou em entrevista no programa Saia Justa (GNT), que teve sua sandália danificada para que se machucasse durante o desfile pela Grande Rio.

Mas a armação, embora concretizada, não foi nada além de golpe de azar para o inimigo, uma vez que Grazi deu a volta por cima e saiu gigante da enrascada. No ano seguinte, a atriz que se projetou nacionalmente como participante e vice-campeã do BBB5, foi coroada como Rainha do tradicional baile de Carnaval do hotel Copacabana Palace, além de ter sido rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio pelo segundo ano consecutivo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Em 2009, quando emplacou sua segunda novela na Globo, Desejo Proibido, sua imagem já estava consolidada com o público e principalmente com as marcas. E foi neste período que ela foi convidada para ser musa do badalado Camarote Bar Brahma.

Grazi fora do carnaval pela primeira vez

Devido a sua alta entre os autores da Globo, em 2010 Grazi decidiu recusar um convite para desfilar para se dedicar a sua primeira protagonista, uma parceria com Miguel Falabella em Negócio da China. Por outro lado, em 2011 ela aceitou a missão para ser uma das juradas da primeira etapa do concurso Musa do Carnaval, que o extinto Caldeirão do Huck produziu.

Em 2012 Grazi também não desfilou. A atriz estava gestante de Sofía neste período, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond. Os anos de 2013 e 2014 passaram em branco para Grazi no Carnaval, mas em 2015 aconteceu mais uma super realização para ela. A atriz abdicou de convites para retornar ao Sambódromo, mas por um bom motivo: ela foi chamada para desfilar pela grife Dolce & Gabbana em Milão, na Itália.

Bom Sucesso leva Grazi à Sapucaí

No ano de 2019 foi presenteada com um dos papeis mais memoráveis e marcantes de toda sua trajetória na TV: a personagem Paloma em Bom Sucesso, uma obra assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm, um dos mais recentes fenômenos de venda da Globo. E o que isso tem a ver com Carnaval? Simplesmte tudo. Grazi Massafera gravou cenas da novela ao lado Antônio Fagundes em pleno desfile ao vivo na Sapucaí. No mesmo ano ela foi a Embaixadora da marca L’Oréal Paris.

Por fim, Grazi, além das novelas também se fez respeitada no circuíto do Carnaval carioca e uma das mais expressivas artistas com samba no pé.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias