Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Empresário analisa briga de Simone e Simaria: “Dupla não tem reserva”

Dupla enfrenta crise e Simone segue com agenda de shows solo

atualizado 21/06/2022 12:49

Simone e Simaria, no clipe de BaldinhoDivulgação/ Ambev

A coluna LeoDias conversou nesta segunda-feira (20/6) com um dos maiores empresários musicais do Brasil, que preferiu não se identificar, para ouvir como é que a indústria fonográfica e o mercado vem enxergando as recentes desavenças entre Simone e Simaria. O que nós ouvimos não foi nada animador!

“Isso (as brigas entre Simone e Simaria) é péssimo. Gera a dúvida se no dia do show, que você comprou um ingresso, elas irão cantar ou não. Será que tá tudo bem ou rolou uma briga minutos antes e agora vamos ficar sem? Isso pode acarretar a devoluções de ingressos já adquiridos por fãs e assim como os prefeitos que contrataram a dupla pra eventos públicos a cancelar o espetáculo. Ele tem o direito de cancelar pois contratou uma dupla e sabe que o público pode não se interessar em ver apenas uma”, externou o empresário.

0

“Para a gravadora responsável pela distribuição do material delas também é ruim. Vale lembrar que já aconteceu uma desavença entre Simone e a irmã antes e amanhã ou depois a gravadora pode se perguntar se a carreira solo de apenas uma das irmãs faria sucesso ou não, né? Isso gera aquela dúvida: será que vai dar certo?”, completou.

“Uma dupla musical é um time e precisa jogar juntos, porém existe um detalhe: este time não possui um reserva. A dupla sertaneja não tem um reserva, né? Essa briga afeta muito na carreira deles. A carreira solo é um caminho árduo e um grande reinício. Podemos citar Victor e Leo e até hoje o Victor não retornou e o seu irmão segue aí tentando ganhar a aceitação do público. Além da dificuldade de se estabelecer como um voz solo, uma acaba competindo com a outra. Um integrante passa a “competir” com o outro na busca pelo estrelato novamente”, pontuou o profissional, que é responsável por empresariar vários nomes do ramo sertanejo no Brasil.

O empresário fez questão de frisar este ponto: o término de uma dupla abre uma lacuna de incertezas da carreira solo e se uma das partes decidir seguir assim, passará a concorrer com quem antes fazia um par: “Temos muitos exemplos de duplas que se separaram e depois não foram vitoriosos”.

Após as várias desavenças e a entrevista concedida ao titular desta coluna publicada na última quarta-feira (15/6), em que expôs as divergências com a sua dupla, Simaria irá se afastar dos palcos. A informação foi confirmada pela assessoria e Simone irá seguir a agenda de shows da dupla sertaneja.
Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias