metropoles.com

Em live, Xuxa fala sobre sexo após virar vegana: “Muito bom”

No bate-papo ao vivo, a apresentadora divulgou seu mais novo projeto, a biografia Memórias

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Xuxa Meneghel careca
1 de 1 Xuxa Meneghel careca - Foto: Reprodução

Durante entrevista para divulgar a sua biografia, Xuxa Meneghel deu detalhes sobre a produção do livro e alertou também sobre as queimadas que estão acontecendo na Amazônia. A rainha recebeu a notícia ao vivo de que mesmo antes da estreia oficial de sua biografia autorizada, o registro já ganhou o Livro de Ouro apenas com as pré-vendas. Além de divulgar o seu novo projeto, Xuxa não deixou de falar sobre o veganismo e a importância do ativismo animal e afirmou que  “os humanos pagam para matar os animais” e que com isso a sociedade está sustentando a indústria agropecuária.

A apresentadora fez questão de ressaltar que além das melhores para a vida a dois, o seu corpo desinchou e a qualidade da pele melhorou. “A gente não precisa ingerir proteína animal. Se o boi come a proteína que vem do verde, vamos direto para a fonte que a gente tira as toxinas, os antibióticos, os hormônios e também o sofrimento deles”, disse.  Xuxa bateu muito na tecla do quanto é importante perder o hábito de consumir carne animal.  “Os humanos pagam para matar os animais” e que com isso “a sociedade está sustentando a indústria agropecuária”, revelou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Live com a rainha 💙 Ela fala do lançamento de seu livro, Memórias, que ajudará crianças e animais vítimas de maus-tratos

Uma publicação compartilhada por Globo Livros (@globolivros) em

estrela do Dancing Brasil deu detalhes ainda sobre a sua vida sexual com o esposo, Junno Andrade – que acompanhava ao lado da mãe de Saha a pergunta constrangedora. Antes de falar sobre a sua relação sexual, a loira caiu na gargalhada mas não fugiu da raia. “Se já era bom antes, agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos falar claro com as pessoas: tudo melhora, sério. Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas (da manhã) e a gente querendo. Mas é que tudo melhora. A gente acabou de fazer exame de sangue agora e está tudo muito bom, os hormônios estão melhores. Não é à toa que triatletas estão virando veganos, o Arnold Schwarzenegger também é”, disse.

Meneghel contou que falou de todos as pessoas que fizeram parte de sua vida e que escreveu exatamente o que acreditava ser necessário. “Eu falei do abuso. Eu falei do Pelé. Eu falei da Marlene. Eu quero deixar claro que são as minhas memórias e não as memórias deles. Mas eu falei exatamente o quanto eu acho relevante cada assunto, sabe. Eu tenho marcas até hoje por causa do abuso e se isso aconteceu comigo pode acontecer com qualquer Maria e qualquer João. “, disse.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?