Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Em entrevista, Pepita fala que impediu aborto e adotou filho do marido

Entrevista exclusiva com a cantora já está disponível no canal do Metrópoles no YouTube

atualizado 07/05/2022 12:09

Nesta semana, a coluna LeoDias traz uma entrevista exclusiva com Pepita. A cantora contou com exclusividade que se tornou mãe recentemente e, também, falou sobre sua carreira, relacionamentos e do seu quadro no Instagram Cartas Pra Pepita. Em bate-papo intimista, este colunista se encontrou com Pepita na melhor fase da sua vida. Ela conta detalhes sobre a maternidade, o bebê é fruto de um relacionamento de seu marido enquanto estavam separados.

A ideia inicial da mãe biológica era fazer um aborto, mas Pepita não autorizou e, em comum acordo com seu marido, que também não concordava com o aborto da criança, decidiu ficar com a criança. “ Falei pra ele, vamos resolver a situação: pega a criança. Mexeu no meu emocional, porque eu sempre quis ser mãe (…) eu queria ter a minha família. Sempre pensava que quando tivesse um filho ia ser o amor mais puro e verdadeiro do mundo.”, contou.

0

Além disso, Pepita conta como foi a chegada de Lucca Antônio na sua vida. “Foi surreal. Quando eu vi aquele ser entrando na porta da minha casa, eu falei: ‘Meu Deus, onde foi que eu cheguei?’ A mão, o rosto, o cheiro, tudo me acalentou naquele momento, sabe? Tudo me fez acreditar que amor existe.”, relatou com emoção.

Ela também fala sobre o início da carreira no funk, sua importância e detalha a nova rotina de shows. “Faço até hoje show, eu amo fazer show. Eu tenho uma equipe que depende de mim. (…) Ainda continuo com bailarino, stylist, DJ, motorista porque eu vejo que consigo ajudar essas pessoas e eu gosto de cantar funk.”, finalizou Pepita.   

Assista a entrevista na íntegra:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias