metropoles.com

Em entrevista antes de show, Mumuzinho adianta: ”Vai ter Resenha 2”

O evento no Parque Olímpico da cidade foi a maior edição do evento, com seis mil pessoas

atualizado

Compartilhar notícia

Adalberto Neto / Coluna LeoDias
Foto colorida de Mumuzinho usando touca e óculos de grau - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Mumuzinho usando touca e óculos de grau - Metrópoles - Foto: Adalberto Neto / Coluna LeoDias

Mumuzinho chegou meia-hora antes de se apresentar na Resenha do Mumu, no Rio de Janeiro, para atender a imprensa e receber amigos no camarim. A edição no Parque Olímpico, realizada no último domingo (19/6) foi a maior de todas, com cerca de 6 mil pessoas na plateia. O cantor conversou com a coluna e celebrou o sucesso do projeto.

“A gente tem um cenário de mudança, ficamos muito tempo esperando esse momento de poder fazer grandes eventos, cantar ao vivo, matar saudade do público. Eu fico feliz que estão curtindo. O projeto era um bebê pra mil pessoas e agora estamos com seis mil. É muito bom contribuir para que o samba fique desse tamanho”, comemorou Mumuzinho.

0

Segundo ele, a inspiração para o Resenha vem da animação no palco. O cantor citou exemplos de grandes de roda de samba que também atingiram públicos gigantes: “Teve o Exaltasamba no Morro da Urca, tem o Churrasquinho do Menos é Mais, a própria Tardezinha que é um sucesso e tem que voltar, porque a gente tá com saudade. Esses grandes artistas viraram referência para nós”.

E parece que a Resenha veio para ficar! Mumuzinho já tem planos para uma continuação: “Infelizmente, o número de casos de Covid está crescendo, todo mundo que veio aqui teve que mostrar o cartão de vacinação completo, mas, depois que isso tudo passar, eu pretendo seguir com a Resenha 2, com uma capacidade de público ainda maior”.

Para o cantor, que fez um show na pandemia da varanda de sua casa, nada melhor que voltar a cantar num palco, sendo assistido pelo seu público. Mas como nem tudo são flores, o retorno teve seus percalços.

“Depois daquele show da varanda, eu peguei Covid, fiquei internado. Quando tive alta, [tive que] tratar a voz com fono. Nesse sentido, foi complicado voltar. Primeiro porque a gente acostuma a ficar com a família sexta, sábado e domingo e também porque tive que procurar um médico para me ajudar a voltar para a rotina. Mas pelo rosto feliz do público em me ver na ativa de novo, faz tudo valer muito a pena. É bom demais”.

Por Adalberto Neto

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?