Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Em duas noites, Murilo Huff grava Ao Vivão 3 em SP e resgata clássicos

Gravações ocorrem em São Paulo, na Fazenda Churrascada

atualizado 07/10/2022 16:14

Foto de Murilo Huff Patrícia Devoraes/Brazil News

As noites de quarta (5/10) e quinta-feira (6/10) foram de clássicos, churrasco, bebida e boa companhia. Murilo Huff gravou 40 faixas do Ao Vivão em formato de pout-pourri. É a terceira edição do projeto. As gravações no clima rústico aconteceram na Fazenda Churrascada, em São Paulo. O cantor promoveu um resgate de canções que marcaram época.

Murilo Huff faz parte da nova geração de sertanejos que tem ganhado destaque a cada dia, não só pela sua qualidade vocal, e também por seu repertório sempre muito aplaudido pelo público. O ambiente intimista favoreceu o encontro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

São 40 canções que aqueceram a plateia em mesas lotadas, somente clássicos que provavelmente você já ouviu, de Maurício Manieri a Sandy & Junior. O Ao Vivão 3 é um verdadeiro presente para os amantes do segmento. “O Ao Vivão começou como um presente em minha vida através de uma live que se tornou esse grande projeto. É muito gratificante gravar o volume 3 em um lugar tão especial e gostoso. O modão está por minha conta”, comenta Murilo Huf.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram. 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias