Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Em 1º show sem Simaria, Simone diz que pode ter “exagerado no cuidado”

O show acontece na madrugada desta sexta-feira (17/6), na Festa do Tomate, em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro

atualizado 17/06/2022 1:38

Simone realiza na madrugada desta sexta-feira (17/6), em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, seu primeiro show após o anúncio de afastamento de Simaria. Logo após cantar a primeira música, a cantora conversou com o público sobre a ausência da imã: “Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Embora eu possa ter exagerado no cuidado, porque quem ama cuida, eu sinto falta dela aqui. Posso contar com vocês pra ser minha segunda voz?”, declarou.

Ainda em outro momento, após interpretar a música Loka, Simone mais uma vez agradeceu o carinho do público e disse que se sente muito amada. Novamente, ela não deixou de mencionar a irmã em sua fala.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Se o show for ruim, avisa pros amigos. Se não for, deixa a gente enganar outros doidos. Tem dois meninos pra sustentar lá em casa e ainda tem os da Simaria”, comentou.

Vale lembrar, que nessa quinta-feira (16/6), Simaria completou 40 anos. Fazendo questão de prestar uma homenagem à irmã, Simone levou ao palco um bolo e bastante emocionada cantou parabéns junto ao público. Momentos após a felicitação, a artista dedicou a música Amiga para a irmã. “Já que ela gosta tanto dessa, vamos cantar pra ela”, disse. A canção foi a primeira do show que mantiveram a voz da Simaria em playback, após Simone cantar cerca de seis músicas.

Veja o momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias