Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ela só quer paz: Liziane vai à Ucrânia pra ajudar refugiados da guerra

Ex-A Fazenda viaja nesta quarta (16/3) para Krakow, na Polônia, depois, segue de trem para a fronteira do país que sofre ataques da Rússia

atualizado 17/03/2022 15:29

Liziane Gutierrez decidiu ajudar a população da Ucrânia, que sofre neste momento com a invasão da Rússia devido ao desejo de Vladimir Putin de dominar o território com a utilização de forças militares no país. A ex-A Fazenda conta que se viu na obrigação de ajudar a população ucraniana que está sendo bombardeada e não possui nem mesmo alimentos suficientes para sobreviver em meio à guerra.

0

Eu vou para a fronteira da Polônia com a Ucrânia para me voluntariar ajudando na travessia dos ucranianos e imigrantes. O pessoal que está lá precisa tirar o próprio dinheiro do bolso para pagar carro, gasolina e tudo mais pros refugiados, sabe? Não sei bem como vai ser agora porque a Rússia atacou bem perto da fronteira, mas eu vou mesmo assim, porém com cuidado redobrado”, disse a ex-peoa à coluna LeoDias.

Liziane viajará nesta quarta-feira (16/3) para Krakow, na Polônia, e lá pegará um trem para a fronteira com a Ucrânia. A famosa faz aniversário no dia 31 de março e pretende ficar no país, sem comemorações, para ajudar da melhor forma possível os refugiados da guerra.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias