Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ela mudou! Veja como era Gabi Martins no início da carreira

Gabi Martins despontou no YouTube, mas a fama veio mesmo após participar do BBB

atualizado 08/01/2021 10:27

Reprodução

Gabriela Piedade Martins, mais conhecida como Gabi Martins, trilhou um longo caminho até chegar ao estrelato musical. Gabi tornou-se um fenômeno na internet antes mesmo de completar 18 anos de idade. Ela usou do YouTube para postar covers de cantores sertanejos já consagrados e alguns trechos de composições dela, como O Melhor de Mim e Menina de 18. Até que um dia, Luan Santana e Wesley Safadão compartilharam em suas redes sociais os vídeos da loira.

Natural de Belo Horizonte, Gabriela foi influenciada pelo pai a seguir o sonho de ser cantora. Aos 7 anos de idade, a mineira entrou em aulas de canto e viu que, de fato, ali era o seu lugar. A ex-BBB largou a faculdade de odontologia e embora parecesse arriscado na época, foi esse caminho que a levou a ser apontada como uma das Artistas Revelação do ano de 2019 pelo Só Toca Top, da Globo. Depois desse empurrãozinho, ela emendou performances no Programa da Sabrina, da Record TV, e O Céu é o Limite, na RedeTV!.

0

A grande virada de sua carreira aconteceu após a oportunidade de figurar entre os participantes do Camarote do BBB 20 bateu à sua porta. Gabi saiu do reality show na semifinal, na época namorando o também ex-BBB Guilherme Napolitano. Hoje, com vários seguidores e fãs fiéis de seu trabalho, Martins já emplacou os hits Neném, que conta com 847 mil visualizações no Youtube, e o seu mais recente single, Prints, ao lado de Tierry. Assista a vídeos dela no começo da carreira:

Últimas notícias