Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Dynho se pronuncia após vídeo íntimo vazado: “Advogado está ciente”

Ex-A Fazenda promete processar quem publicar seus vídeos na web

atualizado 26/05/2022 20:58

Dynho AlvesDivulgação/ Kondzilla

Após ter o seu primeiro vídeo íntimo na plataforma adulta Privacy vazado por fãs nas redes sociais, Dynho Alves, ex-A Fazenda e ex-marido de Mirella, conversou com a coluna LeoDias e revelou que pretende processar os portais e perfis que compartilharem tal conteúdo.

Para quem não sabe, a divulgação do conteúdo publicado, exclusivamente na plataforma adulta, é crime e o funkeiro revelou que já está agindo: “Tem muita gente que assina o meu canal no site e não consigo controlar, mas, assim, posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra quem está usando dos meus vídeos”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Com apenas 5 fotos e 7 vídeos em menos de 24 horas, Dynho já se encontra na primeira posição no ranking de criadores da plataforma de conteúdo adulto, enquanto Mirella continua em sétimo lugar.

Anunciando sua entrada na Privacy há semanas, o ex-A Fazenda finalmente começou a postar em seu perfil, que até então tinha apenas duas postagens e para a alegria dos fãs, Dynho prometeu mostrar tudo o que sempre quiseram ver. Mas com uma condição: pagando por isso, é claro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias