Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Dupla de músicos acusa João Gomes de plágio. Em nota, cantor nega

Dupla de músicos paraibanos processam o cantor por o suposto plágio da faixa Eu Tenho A Senha

atualizado 23/09/2022 16:46

João Gomes e sua equipe estão tendo que lidar com uma dor de cabeça após o lançamento das primeiras faixas do DVD Acredite, gravado no Marco Zero de Recife no último mês. Uma dupla de músicos paraibanos processam o cantor pelo suposto plágio da música Eu Tenho A Senha, abertura oficial do DVD. Judivan Macedo e Acrízio de França afirmam que a faixa do maior nome do piseiro reproduz a melodia da música Volta, Seu Luiz, composta pelos dois. Em nota oficial, a defesa de João Gomes nega as acusações. O processo, que está sob segredo de Justiça, foi revelado pela Record TV inicialmente. 

A defesa também afirma que ainda não foram notificados judicialmente mas já trabalham na defesa do cantor: “Embora o artista “João Gomes” ainda não tenha sido comunicado formalmente acerca do conteúdo do pedido judicial, sua assessoria jurídica já está trabalhando na defesa, com a qual restará comprovado que não houve violação de direitos autorais”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A faixa Eu Tenho A Senha foi a primeira música apresentada na gravação do DVD Acredite que reuniu mais de 150 mil pessoas no Marco Zero de Recife na apresentação de João Gomes no último mês. Já a faixa Volta, Seu Luiz, composta pela dupla de músicos paraibanos e interpretada pelo músico Francis Lopes é uma homenagem ao eterno Luiz Gonzaga. 

Leia a nota oficial emitida pela defesa de João Gomes na íntegra

“NOTA OFICIAL DA ASSESSORIA JURÍDICA

O processo movido por Acrízio Ferreira de França e Judivan Alexandrino de Lima tramita em segredo de Justiça, motivo pelo qual nenhuma das partes está autorizada a divulgar informações processuais. Embora o artista “João Gomes” ainda não tenha sido comunicado formalmente acerca do conteúdo do pedido judicial, sua assessoria jurídica já está trabalhando na defesa, com a qual restará comprovado que não houve violação de direitos autorais. Após a apresentação da defesa jurídica no processo, haverá nova manifestação através de nota oficial. Acreditamos que a imprensa fará um trabalho imparcial na divulgação dos fatos.

LRB Consultoria Jurídica”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias