Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Dupla Angelo & Angel prepara parceria musical com Eduardo Costa

Os mineiros ficaram entre as sete revelações musicais do ano no Brasil

22/12/2020 09:59
Compartilhar notícia
Divulgação
Foto Dupla e Eduardo Costa

A dupla Angelo e Angel se tornaram a primeira dupla sertaneja negra (da atualidade) a ganhar destaque nacional depois de participarem do The Voice Brasil. Agora, preparam parceria musical inédita para o ano novo com o cantor Eduardo Costa.

Os mineiros, que ficaram entre as sete revelações musicais do ano no Brasil, em setembro, lançaram Claro nas plataformas digitais e o clipe no YouTube. Gravado nos estúdios MR Produção Musical com a direção de Mike Lacerda, o single é uma declaração de amor.

Antes disso, no mês de março, lançaram o clipe e a versão remixada de 4G, que narra a dor de um amor perdido. Gravado no bar dos Cowboys na capital paulista, o projeto audiovisual produzido pela Couraça Filmes foi lançado no YouTube no fim de fevereiro.

Dupla Angelo & Angel prepara parceria musical com Eduardo Costa - destaque galeria
3 imagens
Dupla Angelo e Angel com o cantor
Vem novidade por aí!
Eduardo Costa
1 de 3

Eduardo Costa

Dupla Angelo e Angel com o cantor
2 de 3

Dupla Angelo e Angel com o cantor

Divulgação
Vem novidade por aí!
3 de 3

Vem novidade por aí!

No dia 2 de abril, a canção foi executada nas rádios brasileiras mil vezes e ficou entre as 10 mais tocadas no país, segundo a Crowley. O single faz parte do EP da dupla que saiu com seis faixas, entre elas o hit Mamacita, que também bombou nas rádios em 2019.