Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Dono do camarote N1 lembra quando barrou entrada de Schwarzenegger

Zé Victor Oliva lembrou que ator austríaco não quis vestir a camisa do camarote da Brahma quando esteve no Rio de Janeiro em 2001

atualizado 02/05/2022 13:45

Reprodução

A coluna LeoDias conversou com o empresário e dono do camarote Brahma N1 ,José Victor Oliva, durante o desfile das campeãs na Sapucaí no último sábado (30/4) e relembrou uma das histórias mais inusitadas envolvendo celebridades internacionais: o dia em que Arnold Schwarzenegger foi barrado na entrada do camarote. O fato aconteceu no Carnaval de 2001, quando o ator austríaco foi convidado pela empresa para assistir aos desfiles no camarote Brahma N1. O astro internacional, no entanto, acabou sendo barrado no segundo dia, após se recusar a vestir a camisa do camarote, adereço indispensável para qualquer convidado, mesmo que seja uma celebridade. 

“Foi no segundo dia, a gente barrou ele e falou: ‘Olha, você não vai entrar’. Aí ele falou: ‘Como eu não vou entrar?’. Eu respondi: ‘Tá todo mundo de camiseta, como você não vai entrar sem? O convite é a camiseta. A gente vai dar o carinho pra vocês, uma puta duma festa, tem que usar a camiseta'”, detalhou. 

0

Oliva revelou também que chegou a perder a paciência após o ator tentar insistir: “Ele me falou que não entrava. Eu disse: ‘Então, foda-se’, ele não acreditou”. 

O empresário revelou que acabou encontrando o ator anos depois quando estava em Las Vegas, nos Estados Unidos, e fez as pazes: “Muitos anos depois, eu encontrei ele (…), aí falei: ‘Você lembra que eu te barrei no Camarote Nº 1?’ e ele respondeu: ‘Pô, olha o que você fez.’, depois disso nós sentamos e almoçamos juntos.”, contou.

Além disso, Oliva reforçou porque o espaço continua sendo um dos melhores lugares da Sapucaí mesmo após 32 anos de história. “Aqui o importante não é o dinheiro que vai dar, é lógico que temos que ganhar dinheiro (…), mas a gente dá o bom e o melhor, desde buscar as pessoas, tratar com carinho (…). É ser número 1 em tudo, nos convidados, tem que ser atendimento número 1, a comida tem que ser boa e quente (…). Então pra mim quando tenho um convidado tenho que colocar ele no colo.”, finalizou João Victor Oliva.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Mais lidas
Últimas notícias