Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Dona Ruth, mãe de Marília, revela traumas de Leo: “Não fica sozinho”

A matriarca contou, com exclusividade, à coluna LeoDias sobre como o neto está enfrentando a perda da mãe

atualizado 18/03/2022 22:15

Leo Dias entrevista dona Ruth, mãe de Marília Mendonça

Em entrevista à coluna LeoDias, Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, revelou alguns traumas e comportamentos que apareceram no pequeno Leo após a morte da cantora. O filho da Rainha da Sofrência, além de ter adquirido uma diabetes emocional, também passou a apresentar medos que não tinha antes.

Dona Ruth revelou que quando Leo está com ela sente a necessidade de estar sempre acompanhado, pois tem medo de que ela não volte. “Se ele tiver aqui ele não me deixa ir ao banheiro, eu tenho que levar ele. Tem medo de eu ir embora e não voltar”, explicou.

Outro momento de muita angústia ao pequeno é quando participa de ligações em vídeo com os avós. Ruth conta que ele teme que só consiga vê-los de longe, assim como assiste aos vídeos da mãe. “Olha como a cabecinha dele trabalha, esse menino chora em um tanto se a gente estiver fora e fizer uma chamada de vídeo pra ele, chora em um desespero tão grande”.

Ela explica que para ele é como se quem estivesse nas telinhas não fosse mais voltar, o que causa confusão até mesmo na hora de assistir desenhos na televisão. Na maioria dos seriados educativos que assiste tem a figura do pai e da mãe, aos quais ele fica focado em repetir com ênfase como parte do núcleo familiar.

0

“Toda criança tem o papai e a mamãe (…) mas eu tento tirar um pouco desse foco e digo que tem também vovó, vovô, titio… (…) Mas o que ele quer dizer é que todo mundo tem um papai e uma mamãe”, analisa.

A percepção de Leo de que a avó tem momentos de sofrimento também é visível, nos momentos em que Ruth aparece de olhos vermelhos, o pequeno passa as mãozinhas nos olhos da avó. “Eu não tive como ter luto porque a responsabilidade da cabecinha do Leo é minha, entende como é profundo? Tenho a responsabilidade de não deixar isso afetar tanto ele, pra nascer uma criança saudável e feliz”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias