metropoles.com

Dona Ruth diz que Leozinho ainda não sabe da morte de Marília Mendonça

Filho da cantora desenvolveu diabetes emocional após a partida da mãe

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem da cantora marília mendonça com um violão, brincando com o filho Leo, que está sentado em uma cadeirinha - Metrópoles
1 de 1 Imagem da cantora marília mendonça com um violão, brincando com o filho Leo, que está sentado em uma cadeirinha - Metrópoles - Foto: Reprodução

Em entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro, Dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, revelou que o filho da cantora, Leozinho, ainda não sabe da morte da mãe. O filho da Rainha da Sofrência tem três anos de idade e desenvolveu diabetes emocional após a partida da cantora. 

“Ele não entende o que é morte. Acho que isso vai ter que ser [feito] com psicólogo, pra não bagunçar a cabeça dele. Ele ainda tá pequenininho. Se a gente fosse procurar psicólogo agora seria só pra brincar com ele. Não é por agora que a gente quer [fazer isso]”, revelou Dona Ruth, que diz que o cantor não esqueceu da mãe.

0

 

 

A avó de Leozinho ainda compartilhou que o neto não sabe expressar muito bem as suas emoções ainda:  “Ele dorme comigo e fala: ‘Vovó, fica com o Leo’. Eu falo: Por quê? Você tá com medo?’. Ele fica triste, mas não sabe se expressar”.

Dona Ruth ainda refletiu sobre a diabete emocional que o pequeno desenvolveu após a morte da mãe. Ela disse que tem se mantido forte pelo neto.

Pouco após o falecimento de Marília Mendonça, a mãe da Rainha da Sofrência compartilhou com o titular desta coluna, em conversa exclusiva, que Leozinho havia desenvolvido diabete emocional. 

“Adoeceu. Teve diabetes emocional, a glicose foi a 423. Ele ficava pelos cantos, entristecido. Falava mamãe e queria entrar no quarto”, disse na época. 

Luto de Dona Ruth

Segundo a mãe de Marília, foi difícil para ela viver o luto no último ano. Dona Ruth diz que precisou tomar remédios analgésicos todos os dias, pois sentia dores físicas. 

Ela ainda chegou a fazer vários exames, mas percebeu que o que estava sentido se devia a saudade da filha. “Não tive luto, não arrumei psicólogo, não fiz dieta… Não queria nada. A dor da alma reflete no seu corpo. Não teve um dia que eu não tomava um analgésico”, desabafou. 

Ela deixou o filho dela, eu não posso passar essa tristeza, nada disso pra ele. Ele já tem problema emocional. Eu tenho mostrar pra ele que eu tô aqui, que ele tem avó, tem papai. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?