Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Don Juan da nova era! Boa lábia faz João Guilherme passar o rodo

Após ficar com Boca Rosa, web revira a vida de pegador do ator, que também já namorou de Jade Picon a Larissa Manoela

atualizado 28/05/2022 14:24

Boca Rosa, João Guilherme e Jade (Reprodução/Montagem Metrópoles) Boca Rosa, João Guilherme e Jade (Reprodução/Montagem Metrópoles)

A habilidade de suduzir ou de se dar tão bem nas conversar interpessoais não é para qualquer um, contudo, se tem alguém que já provou ser mestre nisso, é João Guilherme, de apenas 20 anos. Tanto é, que, a lista de famosas que ficaram envolvidas por ele apenas pela boa lábia, já supera com glória a de muitos outros metidos a pegador no meio artístico. Orgulho do pai (Leonardo), a última investida do ator foi na recém-separada Boca Rosa, sete anos mais velha que ele. Quer mais?

Nem mesmo Dado Dolabella, tido como garanhão da década passada no mundo das celebridades, alcançou tal feito com tão pouco tempo na mídia. Mas afinal, João Guilherme já pode mesmo ser considerado o novo Don Juan do pedaço? A coluna LeoDias lista quem são as famosas que ajudaram a aumentar a lista do artista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

O irmão de Zé Felipe começou a se dar bem com as mulheres muito cedo, lá 2015, quando ainda tinha 13 anos de idade. Logo no início das gravações de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, ele engatou namoro com ninguém menos que Larissa Manoela, protagonista da novela. E por aí, ele já dava sinais do trabalho que daria aos pais.

A relação durou cerca de 1 ano e meio, o mesmo tempo que este trabalho ficou no ar. Mas nos bastidores, nem tudo eram flores. A atriz que antagonizou a história, Giovanna Chaves, foi apontada pelo fãs do casal “Jolari” como pivô da separação dele, embora ambos negassem até o fim tais boatos (?).

Jade Picon, ex-BBB e futura atriz da Globo, também foi outra personalidade que se envolveu com o influenciador. Inclusive, uma relação envolta por várias polêmicas, como traição e apontamentos de um suposto namoro fake a fim de faturar com publicidade. Os dois namoraram por cerca de três anos e tiveram término conturbado em 2021.

Ex-affair do surfista Medina, a tiktoker Vanessa Lopes também está entre as famosas que já deram “uns pegas” em João Guilherme. Após o fim da relação com Jade, o jovem ficou, pelo menos, três vezes com Vanessa antes de viraram best friends.

Durante uma entrevista ao PodPah neste ano, Luiza Sonza, sincerona como sempre, disparou elogios a João Guilherme, inclusive pegou todos de surpresa ao comentar sobre o beijo dele. “Beija bem”, disse ela, revelando então ter sido mais um peixe na rede.

Flavia Pavanelli e a ex-De Férias com o Ex, Vitória Bellato, ficaram com João Guilherme mais de uma vez. No caso da participante do reality de pegação da MTV, os elogios a ele também não são poucos. “Pegaria de novo”, ressaltou ela em uma entrevista recente. A campeã do Ilha Record, Any Borges, Mirella e Viih Tube também foram outras ficantes do artista. Uffa, por fim!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias