metropoles.com

DJ Ivis ficou calado durante interrogatório ao ser preso, diz polícia

A Polícia Civil do Ceará ouviu o depoimento de 11 pessoas: vítima, agressor e nove testemunhas

atualizado

Compartilhar notícia

Caio Rocha e Francisco Cepeda/AgNews
dj ivis 3
1 de 1 dj ivis 3 - Foto: Caio Rocha e Francisco Cepeda/AgNews

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará promoveu uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (15/7) para dar mais detalhes sobre a prisão do DJ Ivis. O produtor musical ficou calado durante o interrogatório policial ao ser preso pelas agressões físicas contra sua ex-mulher, Pamella Holanda.

“Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas (Decap)”, declarou Tharsio Facó, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio. No local, DJ Ivis passou a noite com outros detentos, informou a polícia.

0

“O inquérito será concluído em 10 dias para que, na sequência, o Ministério Público possa oferecer denúncia e ele pague pelos seus atos. Para evitar uma fuga, foi mantida uma vigilância discreta pela Polícia Civil”, afirmou Sandro Caron, Secretário de Segurança Pública do Ceará.

A Polícia Civil do Ceará ouviu o depoimento de 11 pessoas: vítima, agressor e nove testemunhas. Pamella já havia registrado um boletim de ocorrência pelas agressões no dia 3/7, mas a divulgação dos vídeos fez a investigação andar mais rápido. “As imagens deram elementos de prova de qualidade e força para o pedido de prisão”, explicou o Secretário.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?