“Dia do ‘É’”, brinca Zé Felipe sobre casamento com Virgínia
Com bom humor, Virgínia tentou ajudar o noivo em um dos momentos mais importantes da cerimônia
27/03/2021 16:57
Compartilhar notícia

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão curtindo a Lua de Mel em casa, em Goiânia, após oficializarem o casamento em uma cerimônia online nesta sexta-feira (26/6). Mas a coluna conseguiu falar com o cantor sobre esse novo momento na vida do casal.
“Estou feliz demais! Dia do ‘É’… Ou melhor, dia do ‘Sim’”, brincou Zé Felipe, que se atrapalhou durante os votos de casamento.
Com bom humor, Virgínia explicou o que o noivo deveria responder e tudo deu certo quando a juíza repetiu a pergunta.











