Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Desentendido ou desinformado? Zor não reconhece brincadeira de Maiara

Após transmissão ao vivo no Instagram do cantor, possível indireta para Maiara fica no ar

atualizado 24/01/2022 16:37

Na imagem colorida, um homem e uma mulher estão posicionados no centroReprodução

Nesta segunda-feira (24/1), Fernando Zor fez algumas declarações sobre como está vivendo essa nova fase de solteiro e até sugeriu para os seus seguidores um chá de camomila. Com uma live descontraída, o sertanejo se mostrou um pouco fragilizado e até carente após o fim do seu namoro com Maiara, que faz dupla com Maraisa. Um dos trechos dessa transmissão chamou a atenção dos internautas, que não sabem se o sertanejo se fez de desentendido ou se ele, de fato, estava desinformado.

Ao começar a ler alguns comentários, Zor começou a questionar quem seria uma tal de Natasha: “Você conhece a Natasha?”, começou. “Gente quem é Natasha? Quem é essa tal de Natasha? É bonita é? Já falaram aqui que é bonita”, pontuou.

0

“Agora que eu estou solteiro, vocês podem apresentar essa Natasha então. Me apresente”, finalizou Fernando. A pergunta que não quer calar é se ele se fez de desentendido para chamar a atenção da ex ou se ele está desinformado mesmo, por que após o seu último rompimento com a cantora sertaneja ela fez uma declaração de que assumiria uma nova personalidade que se chama “Natasha”.

Segundo o que a própria Maiara disse no Twitter, Natasha é uma pessoa muito divertida, que adora curtir baladas e quer conhecer pessoas novas. A sertaneja foi categórica sobre a nova persona. “Eu trabalho muito. Gosto de ter muita grana e me bancar. E meu trabalho é honesto”, avisou. Segundo Natasha, seu lema tem a ver com sororidade. “Mulheres unidas sempre”, defendeu ela.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias