Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Depressão? Coração? O que pode ter levado Tom Veiga, o Louro José, à morte

Neste domingo (1/11), o corpo do artista foi encontrado em sua casa, no Rio de Janeiro

atualizado 01/11/2020 19:32

Tom VeigaReprodução

Os fãs do programa Mais Você ficaram muito tristes com a notícia do falecimento de Tom Veiga, intérprete do Louro José. O ator foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro neste domingo (01/11). A coluna procurou saber o que pode ter levado à morte.

Em 2017, Tom precisou se submeter a um cateterismo e ficou afastado do Mais Você por dois dias. Na época, Ana Maria Braga comentou que nunca havia ficado tanto tempo longe do colega de trabalho.

0

Depois disso, Tom tirou férias do programa e mudou seu estilo de vida para evitar novos problemas no coração. O ator passou a ingerir alimentos mais saudáveis e a praticar atividade física regularmente, o que fez com que ele perdesse 12kg.

Tom também sofria de depressão há alguns anos, segundo relatos de amigos. A doença teria sido um dos motivos que levaram à sua separação de Alessandra Veiga, com quem foi casado durante 14 anos.

Em setembro, Tom se separou de sua terceira esposa, Cybelle Hermínio. O casamento durou apenas oito meses e chegou ao fim por um pedido dele após uma briga do casal, o que teria agravado o quadro de depressão.

Últimas notícias