Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Deolane foi suspensa do Instagram por barracos: “Chamei de quenga e puta”

Viúva de MC Kevin assume que costuma brigar com muita gente nas redes sociais, o que pode ter sido um dos motivos que estimulou o app

atualizado 19/10/2021 10:56

A advogada criminalista e influenciadora digital Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, morto aos 23 anos em um trágico acidente em maio deste ano, no Rio de Janeiro, teve sua conta no Instagram derrubada em setembro. O perfil da loira tinha quase 10 milhões de seguidores. Uma semana depois, conseguiu recuperá-lo. Em entrevista a este colunista que vos fala, Deolane comentou sobre o ocorrido.  

Questionada se haveria descumprido regras do aplicativo, a influenciadora não titubeou: “Descumpri várias regras, mas no dia que caiu, nenhuma. Não me avisaram, nada. Só derrubaram.”

0

Quais regras Deolane teria descumprido? “Eu, todas. Briguei com um monte de gente, chamei de quenga, rapariga, puta… A última (briga) foi com a Juju Ferrari, que Ferrari nunca viu (risos). Nossa, eu a escrachei. Acabei com ela. Aí falaram que foi isso. Depois falaram que a OAB denunciou”, diz. 

Sobre viver ostentando no perfil, ela declara: “O Instagram é meu e eu não posso ostentar? Para uma pessoa que vive uma vida num patamar melhor que eu, eu ostento? Eu tenho fama. Se não tiver, não ostenta”, ressalta. 

No bate-papo, ela relembrou um momento em Dubai, nos Emirados Árabes, em que esteve recentemente curtindo uma temporada, que virou polêmica nas redes sociais. Em um shopping local, Deolane fez uma postagem com uma série de sacolas e mudou as marcas dos produtos para marcas populares. 

“Aí teve gente que começou a dizer: ‘Gente, isso aí que ela está zoando é a minha ostentação’. Dá para entender que a ostentação é diferente? Gente, eu não estou zoando, isso é uma brincadeira, vocês parem de querer me cancelar por causa dessas lojas que eu ainda vou fazer publi delas (risos)”, fala. 

Ao ser perguntada se acredita que pode ser cancelada um dia, a advogada responde: “Tudo pode acontecer, mas se eu chegar a ser cancelada um dia, vai ser sendo eu, então não vou me arrepender. Vai ser a minha opinião. Essa sou eu. É melhor do que fingir.”

Confira a íntegra da entrevista:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Mais lidas
Últimas notícias