Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Deolane cogita ir para A Fazenda: “Se cuspirem na minha cara eu mato”

Ela também fala que é muito expressiva e que todos iam perceber quando ela não gostasse de alguma coisa

atualizado 28/10/2021 11:44

Deolane

Na noite da última quarta-feira (28/10) a Deolane Bezerra participou do Podcats, o mais novo podcast entre Virgínia e Camila Loures. Entre outros assuntos, elas conversaram sobre como seriam se participassem de realities. A advogada admitiu que se estivesse em A Fazenda e cuspissem nela, o que é permitido, ela ficaria revoltada e mataria a pessoa. 

Deolane diz que o problema de passar 24 horas sendo vigiada é que você mostra seus defeitos e imperfeições, algo que Camila e Virgínia também concordaram. “Eu posso não gostar de uma pessoa e ficar quieta, mas a minha cara responde por mim”, assume a entrevistada.

0

As três ainda entram em um consenso de que Virgínia tem mais a ver com o BBB – como ela mesma já disse que quer participar – enquanto Deolane teria o perfil do reality rural: “Acho A Fazenda mais minha cara”, disse a advogada, ao que as meninas responderam: “Barraqueira, né?”, causando risos em todas. 

No entanto, a advogada relata que não é barraqueira, só não leva desaforo para casa e conta que ela e as irmãs já pararam na delegacia após algumas brigas. “Briga de rua, briga de balada, tá me olhando feio por quê?”, comenta. 

É justamente por não ficar calada ou demonstrar quando não gosta de algo que ela diz que se estressaria em Itapecerica da Serra caso alguém fizesse algo contra ela, como cuspir. “Você vai pra Fazenda, aí liberaram o cuspe na cara, se cuspir na minha cara eu mato, saio de lá presa. Não tem condição não!”, fala gerando mais risadas. Camila Loures ainda comenta: “Você mesma se prende!”, e Deolane responde: “Oxe, eu quebro, é cadeirada, é baldada, não fica não”, brinca.

Assista a entrevista na íntegra:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias
Mais lidas