metropoles.com

Dennis DJ comanda live beneficente de funk no Cristo Redentor

Para a nova edição, a ideia é incluir no repertório hits como Nosso Sonho, de Claudinho & Buchecha, e Princesa, de MC Marcinho

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ instagram,
dennis-dj3
1 de 1 dennis-dj3 - Foto: Reprodução/ instagram,

Após o sucesso da primeira live #DennisDasAntigas, com 3,6 milhões de visualizações, Dennis se prepara para a segunda transmissão ao vivo do projeto, no principal cartão postal do Rio de Janeiro e do Brasil: o Cristo Redentor. Nesse sábado (18/07), às 15h, o maior produtor e DJ de funk do mundo sobe ao pé do monumento, uma das sete maravilhas modernas do mundo, para resgatar clássicos do gênero e arrecadar doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.

Todo dinheiro será revertido para a compra de alimentos e materiais de higiene e proteção às instituições sociais atendidas pelo Cristo Redentor. Além disso, a segunda edição de #DennisDasAntigas, que entra na soma das dez live shows no YouTube realizada até hoje pelo artista, vai contar com participações especiais.

0

Para a nova edição, a ideia é incluir no repertório hits como Nosso Sonho, de Claudinho & Buchecha, Princesa, de MC Marcinho, e Estrada da Posse, dos MCs Coiote e Raposão, além dos sucessos internacionais Spring Love, de Stevie B, e Blleding Heart, de Bardeux.

Vale recordar que a primeira #DennisDasAntigas emocionou o público com muita nostalgia. Os espectadores descobriram, durante a ação, que Dennis é responsável por produzir e compor diversos hits desde os anos 2000. Em mais de quatro horas de live, Dennis contabilizou mais de 17 milhões de impressões no YouTube e 3,9 milhões no Twitter (onde também liderou os assuntos mais comentados no mundo, os Trending Topics), e conquistou mais de 120 mil novos seguidores nas redes sociais. A live nostálgica ainda foi transmitida por 37 rádios e compartilhada no Instagram por dezenas de famosos, como os jogadores Gabigol e Thiago Silva, atores como Babu Santana, Sophia Abrahão e Rafael Zulu, e funkeiros das antigas como MC Marcinho e Tati Quebra Barraco.

 

Compartilhar notícia