Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

De novo? Deyverson, atacante do Palmeiras, larga outra noiva grávida

Deyverson já é conhecido pelos seus relacionamentos intensos e, digamos, rápidos

atualizado 26/07/2020 11:33

jogador do palmeirasInstagram/Reprodução

Na noite desta sexta feira (24/7), a cantora sertaneja Brunna Bernardy se pronunciou em seu Instagram e disse que o seu relacionamento com o atacante do Palmeiras Deyverson que, estava emprestado para o Getafe em Madrid, havia chegado ao fim há 20 dias.

A cantora disse ainda que estava recebendo em seu direct vídeos e fotos do seu, agora ex, se divertindo em bares, lancha com amigos e mulheres. E mostrou estar decepcionada com atitudes do jogador já que, segundo ela, não esperava que ele agiria assim tão precocemente.

Deyverson já é conhecido pelos seus relacionamentos intensos e, digamos, rápidos. Já que no ano passado engatou um relacionamento com a também cantora sertaneja Camila e, em meses, estavam noivos e “grávidos”.

O jogador chegou até fazer uma tatuagem com a letra de uma música de sua amada mas o romance terminou antes do nascimento do filho do casal.

Alguns meses depois, começou a namorar Brunna. Eles fizeram sete tatuagens juntos com apenas uma semana de namoro. A atitude teve ampla repercussão na internet mas parece que, para Deyverson, isso era comum, né?

Como se não bastasse os dois ficaram noivos e, pasmem, “grávidos”. Você não entendeu errado e o não copiamos e colamos uma matéria na outra.

0

Se algum dia alguém achou que ele iria ser diferente, esta coluna sente em desapontá-los.

Segundo fontes próximas ao jogador, assim que Brunna deixou a casa, onde morava na Espanha, ele promoveu festas com amigos e “acompanhantes”. Acrescentando ainda que há tempos o jogador não vinha tendo atitudes de homem casado.

Procurada pela coluna, Brunna Bernnardy não quis se pronunciar sobre o assunto.

A coluna procurou a assessoria de Deyverson que disse que ele não tem nada a declarar. Que está de férias com sua família após período de trabalho no primeiro semestre

“Ele simplesmente separou, como qualquer outro relacionamento. Deyverson tem, além da Angelina (sua filha com Brunna), agora, a Alice, filha da Camila. Ele já passou por esse processo antes de separação mas segue sendo um pai responsável que é o papel dele. Ele esta descansando agora com a família até definir o futuro dele no futebol”, afirmou sua assessora.

Mais lidas
Últimas notícias