Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

PowerPoint: de Manu Gavassi a Luciana Gimenez, veja os affairs de Fiuk

Não é só dentro do BBB21 que Fiuk arrasa corações. Ao longo dos anos, muitas famosas já experimentaram o beijo do ator, que está no BBB21

atualizado 28/02/2021 9:53

Gui Prímola/ Metrópoles

Não é só dentro do BBB21 que Fiuk arrasa corações. Ao longo dos anos, muitas famosas já experimentaram o beijo que deixou Thaís Braz apaixonada. Mas, além de suas namoradas oficiais, o cantor também teve alguns affairs escondido do público e vem revelando detalhes conforme fica mais à vontade em frente às câmeras da casa mais vigiada do Brasil. Isso sem falar naquelas que já declararam que pegariam sim o cantor.

Quando estreou em Malhação ID, em 2009, Fiuk já namorava a produtora de moda Natália Frascino, com quem ficou por quatro anos. Depois dela, o cantor se relacionou com Sophia Abrahão durante um ano e meio, entre 2011 e 2013. Em seguida, foi a vez de um affair de alguns meses com Manu Gavassi, em 2014.

Confira o PowerPoint com os amores, affairs, ficadas e (por que não?) futuras ficadas de Fiuk

O namoro público mais recente de Fiuk foi com Isabella Scherer. Entre idas e vindas, o casal ficou junto por dois anos, de 2017 a 2019. Após o rompimento, a atriz Gabriella Mustafá foi apontada como o novo affair do cantor, quando os dois apareceram abraçados no Réveillon de 2020.

0

Mas Fiuk já revelou sem citar nomes no BBB21 algumas ficadas com famosas que o público foi rápido em descobrir de quem se tratava. Ele contou que ficou por um mês com uma atriz de quem era fã e que foi em uma premiação com ela. Rapidamente, os fãs encontraram fotos do cantor e Deborah Secco no Prêmio Contigo de TV, em 2010.

Muitos amores

Fiuk também contou no reality show que se apaixonou pela mãe de um amigo e disse que foi complicado lidar com o sentimento. Foi o suficiente para a internet desvendar que se tratava de Luciana Gimenez. Os dois foram juntos ao show de Shakira em 2018 acompanhados de Lucas Jagger, filho da apresentadora e amigo do cantor.

Em 2011, Mariana Ximenes e Fiuk foram vistos aos beijos em uma festa da diretora Denise Saraceni, mas negaram o envolvimento. Franciny Ehlke é mais uma que também foi apontada como affair do cantor após confirmar que já beijou um dos participantes do BBB21 sem dizer o nome de quem foi.

Há também aquelas que ainda não beijaram Fiuk, mas tem interesse. O cantor revelou que já teve um flerte com Maraísa depois de um incentivo de Maiara e Fernando Zor. Sarah Andrade, que despertou o ciúme de Thais durante uma festa no BBB21, postou no Twitter em 2010 que se encontrasse com ele “pegava fácil”. Será que ainda rola?

Filho de Fábio Jr, que já se casou sete vezes, Fiuk comprova a teoria de que quem sai aos seus não degenera. “Eu já fiquei com gente muito famosa, mas não tem uma foto, porque é muito off. Faço as coisas e não preciso explicar”, contou ele no programa, expondo sua técnica para manter seus affairs em sigilo.

Últimas notícias