Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Contratante anuncia pausa na carreira de Simone & Simaria. Entenda!

Dois shows foram cancelados. Segundo o G1, um dos contratantes informou que as cantoras anunciaram o fim da dupla

atualizado 30/07/2022 9:23

A foto colorida mostra Simone & Simaria cantando em um palcoHeber Barros

O cantor Leonardo foi anunciado como o substituto da dupla Simone & Simaria na Expô Araçatuba 2022. O show do sertanejo está marcado para 7 de setembro. Segundo Guilherme Moron, CEO da Viva + Entretenimento, que organiza o evento, as mudanças foram necessárias após as artistas anunciarem que darão uma pausa na carreira.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa das coleguinhas revelou não ter, até o momento, ciência dessa pausa nos shows da dupla.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Até então, os shows da agenda das coleguinhas vinham sendo realizados apenas por Simone Mendes, e não se sabe o motivo pelo qual esse cancelamento aconteceu. O evento também vai contar com a apresentação dos artistas Thiaguinho, Barões da Pisadinha, Henrique & Juliano, Sevenn, Jorge & Mateus, L7nnon, Dj’s Brotherhood, Zé Neto & Cristiano, Guilherme & Santiago, Raça Negra, Alok e Dennis DJ.

O show de setembro, no entanto, não foi o único a ser cancelado. A dupla – ou apenas Simone, caso Simaria ainda não estivesse de volta – iria se apresentar no dia 13 de agosto na 48ª Exposul. A participação das coleguinhas também acabou desmarcada nessa sexta-feira (29/7), por motivos pessoais das cantoras.

As suspeitas sobre um fim da dupla se intensificam cada dia mais depois do anúncio de Simaria que se afastaria dos palcos para cuidar de sua saúde. Desde então, mudanças em ambos os perfis das cantoras levantaram comentários sobre as irmãs seguirem carreira solo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias