Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Conheça Luana Quaglia, brasileira que desponta no showbizz mundial

O emprego da manager internacional é invejável por muitos fã-clubes de Beyoncé, Rihanna e Shawn Mendes

atualizado 06/01/2022 19:30

A manager Luana Quaglia tem chamado atenção do showbizz mundial após os seus trabalhos com Beyoncé, Shawn Mendes e Rihanna. A brasileira tem solidificado cada vez mais a sua carreira no mercado artístico internacional e contou um pouco da sua experiência à coluna LeoDias. 

Sua trajetória profissional iniciou com ninguém menos que a diva pop Beyoncé, durante a passagem da cantora no Brasil em 2013. Luana foi contratada para a turnê Mrs Carter Show World Tour e uma de suas principais funções era de idealizar o guarda-roupa pessoal da artista, assim como os itens que ela usaria durante toda a turnê.

0

 “Minha parceria com a Beyoncé começou em 2013, foi um projeto muito prático, eu estava absolutamente evolvida com todas as partes da turnê. Beyoncé é uma artista incrivelmente rica em visuais, por isso era importante garantir parcerias para o seu guarda-roupa”, descreve.

Com Rihanna o trabalho foi tão desafiador quanto. Ao todo foram 75 shows em 70 países, que geraram U$ 40 milhões de receita e mais de 400 mil ingressos vendidos. A Anti World Tour foi um verdadeiro sucesso, que, para Luana, foi outro importante marco em sua carreira. Dessa vez, ela foi responsável por auxiliar todos os gerentes de produção envolvidos no evento, incluindo o gerente pessoal da diva. 

Um de seus projetos mais recentes foi ao lado do cantor Shawn Mendes, em 2019. Nele, ela realizou com certeza o sonho de muitos fãs do artistas: acompanhar de perto todos os bastidores. Isso inclui o famigerado camarim e a requisitada área VIP. “Este projeto é especial, fui responsável por todas as áreas de backstage e isso significa organizar e agendar centenas de pessoas durante todos os dias”. 

Ao todo foram 150 shows, que percorreram os Estados Unidos, Europa, América do Sul e Oceania. Para quem não se lembra, o cantor fez sua passagem pelo Brasil e a abertura de seu show ficou por conta da banda Lagum, também cotados por Luana.  Ela também contou que até hoje mantém boa relação com o cantor e está animada para os próximos projetos que estão por vir. 

Tá aí um emprego que os fã-clubes invejam!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias