Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Conheça história de música de Murilo Huff e M&M cantada em novo DVD

Presente no repertório do cantor, a faixa Perfeito Para Ficar foi pedida pela dupla para o projeto Patroas

atualizado 04/05/2022 13:14

Foto: Jozú Santos

Murilo Huff gravou seu novo DVD nesta terça-feira (3/5), em São José do Rio Preto (SP), e, entre as participações sertanejos, estava a dupla Maiara & Maraisa. Além do profundo laço de amizade da dupla com o cantor, a coluna Leo Dias descobriu um outro fator que fez essa participação ser mais do que especial: a música escolhida. Maiara & Maraisa e Murilo Huff cantaram Perfeito Para Ficar Sozinho, que faz parte do repertório do cantor. No entanto, a faixa quase foi parar no projeto Patroas. 

Quando montava o repertório do projeto, Maiara escutou a música e fez questão de tê-la no Patroas. Sabendo que a faixa fazia parte do repertório de Murilo Huff, a cantora procurou Marília Mendonça e tentou convencê-la a pedir a liberação da música ao ex-namorado. A Rainha da Sofrência brincou com a situação e falou para Maiara deixar o repertório de Murilo em paz. 

0

Sabendo da história, Murilo Huff fez questão de, na gravação de seu novo DVD, nesta terça-feira (3/5), chamar Maiara & Maraisa para cantar a música. Com uma emocionante entrada de piano, a música foi um dos momentos mais marcantes e significativos do show. 

Homenagem a Marília

Antes da gravação do DVD, perguntado se teria alguma homenagem direta a Marília Mendonça, Murilo Huff respondeu que a melhor maneira de homenageá-la todos os dias é cuidando do filho dele da melhor maneira, junto com a mãe dela. O cantor também afirmou que, se estivesse viva, tem certeza de que a Rainha da Sofrência estaria na gravação do DVD. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias