Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Conheça a Dona Dirce, a vovó influencer do Instagram

Ela tem mais de 170 mil seguidores e ama interagir com os "seguinetos"

atualizado 22/08/2020 16:38

reprodução/ instagram

A internet é uma caixinha de revelações. Quem pensa que esse mundo é só para os novinhos está enganado, há espaço para todos. Dona Dirce que o diga. Ela tem 73 anos e acumula milhares de seguidores no Instagram. A vovó influencer, com a ajuda da neta, conquistou várias pessoas com fotos inusitadas e até mesmo sensuais.

A simpatia e a ousadia foram os ingredientes certos para o sucesso. “Um dia minha neta Izabela resolveu fazer uma graça com minha outra neta Mariana, que estava nos EUA, e me deu a ideia de imitar algumas fotos que ela fez seminua, mas nunca esperava dar alguma coisa, a ideia era brincar”, contou dona Dirce.

0

O sucesso da foto ousada foi tanto que a surpreendeu. “Resolvemos postar no Instagram para a família ver e, quando percebemos, os seguidores não paravam de chegar”, disse. Com mais de 170 mil seguidores e conta verificada, a vovó da internet tem um apelido carinhoso para quem a segue e adora interagir. “Eu amo ter tantos ‘seguinetos’ me acompanhando, gosto de conversar, sou eu mesma que respondo. Tem alguns que não acreditam, aí mando áudio. É muito prazeroso a troca que conseguimos ter do dia a dia”, destacou a influencer.

Mas a vida de digital influencer é algo novo na vida de Dirce. Ela já foi da área da saúde, além de ter tido outras experiências profissionais. “Eu sou enfermeira aposentada, tive loja de brinquedos, sou costureira. Ainda reformo roupas de vez em quando porque não gosto de ficar parada, mas meu tempo e dedicação agora é para o Instagram”, revelou.

Depois de todo o sucesso do primeiro post, dona Dirce não parou mais com as publicações. No começo, a vovó do Instagram precisou aprender a lidar com a rede social e teve a ajuda de uma integrante da família. “Minha neta Izabela que me ajuda com as postagens. Hoje, eu sei usar melhor, sou eu que respondo os seguidores. Mas, postar, ela ainda me ajuda”.

Como todo influenciador, Dirce colhe os frutos da exposição on-line. “Conquistei muitos recebidos e agora estou conseguindo ganhar um pouco de dinheiro também. Só que o mais importante com esse perfil foi conquistar a atenção de tantas pessoas e conseguir viajar e conhecer alguns lugares que eu nunca tinha ido e o Instagram me levou até eles, como a praia”, destacou.

Porém, os sonhos de Dirce não acabaram. Ela ainda tem vários planos e pretende investir neles o mais breve possível. “Quero usar o YouTube, continuar crescendo e conhecendo muita gente, vários lugares e conseguir também mais trabalhos. Eu amo trabalhar como influencer, pra mim é uma diversão”, finalizou.

Últimas notícias
Mais lidas