Confira as três músicas mais tocadas nas rádios em 2022
George Henrique & Rodrigo ocupam a 3ª posição da lista com canção que tem colaboração de Marília Mendonça

A lista com as músicas mais tocadas nas rádios durante o ano já foi divulgada pela plataforma ConnectMix e, mais uma vez, o sertanejo foi o gênero mais repercutido Brasil afora. No topo do ranking estão Gusttavo Lima e a dupla George Henrique & Rodrigo, com uma música que teve participação de Marília Mendonça.
1º lugar
Gusttavo Lima lembrou que foi bloqueado, mas não das rádios! Com mais de 773 mil reproduções pelo Brasil, a canção Bloqueado foi a mais escutada da lista.
A música, lançada no Buteco in Boston, foi lançada em 2021 e ganhou o coração dos amantes de sertanejo.
2º lugar
O Embaixador fez uma dobradinha e também ocupou o 2º lugar desta lista, com mais de 758 mil de execuções em rádios da música Termina Comigo Antes.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA canção foi lançada neste ano e, somente no YouTube, já acumula mais de 245 milhões de plays.
3º lugar
Vai Lá Em Casa Hoje fecha o pódio de sucessos com chave de ouro. A parceria da dupla George Henrique & Rodrigo com Marília Mendonça continua alcançando grandes números.
Só nas rádios do Brasil a música foi reproduzida mais de 649 mil vezes.
O ranking da ConnectMix levou em consideração as rádios comerciais, comunitárias e web-rádios para chegar a um resultado final.
Em relação aos cantores mais escutados do ano, o pódio foi composto por Gusttavo Lima em primeiro lugar, seguidos por Jorge & Mateus em segundo e Henrique & Juliano em terceiro.
Ouça as músicas!
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.











