Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Confira as contradições do caso de paternidade de Gusttavo Lima

Coluna comparou o que Eloá Soares afirma que aconteceu com o que Gusttavo Lima já comentou sobre o caso

atualizado 26/02/2022 8:02

Reprodução

Gusttavo Lima soube nos últimos dias que tem sido apontado como pai de uma menina de aproximadamente 16 anos. A moça vive em Franca, São Paulo, e o caso continua intrigando internautas e fãs do cantor. A versão contada pela mãe da jovem não bate com o que o sertanejo e sua equipe relatam sobre a vida de GL na época em que a mulher supostamente teria ficado grávida. A coluna LeoDias decidiu comparar o que os dois lados dizem.

Onde Gusttavo estava em 2004?

Eloá afirma nas reportagens que conheceu o cantor em Franca, interior de São Paulo, em 2004, e ficou grávida de Gusttavo no primeiro encontro. A assessoria do cantor, no entanto, disse que, nesta época, ele morava no interior de Minas Gerais, com seus pais e irmãos, e que não havia conhecido nenhuma cidade do interior paulista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

“No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, afirma a equipe do artista.

Encontro em Franca

Assim como dito pela assessoria, Gusttavo também já afirmou em um show que não tinha dinheiro naquela época, ou seja, não teria como viajar de um estado para o outro. No vídeo divulgado pela página Choquei em que o cantor falou sobre o processo de paternidade pela primeira vez, o sertanejo diz: “Na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel”.

Eloá, no entanto, disse em sua versão que eles se conheceram em Franca naquela época.

Curso de música

Na versão contada por Eloá, ela diz “notar uma semelhança” física entre Gusttavo e sua filha. A farmacêutica afirma também que ela e o sertanejo se conheceram durante um curso de música na cidade.

Porém, o Embaixador sustenta que não fez nenhum curso na carreira.

Ligação antes do casamento

Eloá diz que Gusttavo ligou para ela antes de seu casamento. A coluna buscou informações com a equipe do cantor, que afirmou ser “fruto da imaginação” da mulher, pois GL jamais teria compartilhado seu número telefônico, justamente por nunca ter tido nenhum contato com Eloá, seja em 2004, seja em 2016, quando se casou.

Falta de semelhança física

Outro ponto que os fãs apontam é a falta de qualquer semelhança entre os traços de Gusttavo e a suposta filha. Posto que GL é do interior de Minas Gerais, tem a pele parda, e, na foto, a suposta filha do artista se apresenta com a pele branca e cabelos loiros. Os fãs do cantor também observaram que nenhum traço físico (formato do nariz, desenho da boca e orelhas, por exemplo) permite notar qualquer semelhança entre os dois.

A equipe do cantor afirma que ainda pesa contra Eloá Soares o fato de ter divulgado sigilo do processo e exposição da filha menor. Segundo especialistas do direito, as duas atitudes geram sanções previstas em lei.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias