Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Compositor Henrique Castro conhece Liam Payne, ex-One Direction

Considerado um dos maiores compositores sertanejos da atualidade, artista esteve com o inglês em festa de 15 anos milionária

atualizado 29/11/2021 9:13

Liam Payne, ex-integrante do One Direction (boyband criada em Londres, no Reino Unido), se apresentou em uma festa de 15 anos em Goiânia no último sábado (27/11). Henrique Castro, considerado um dos maiores compositores sertanejos da atualidade, também esteve por lá. Além de ser uma das atrações do evento — junto com Felipe Araújo e Zeeba —, o músico bateu um papo com o artista inglês nos bastidores e até cantou uma palinha especialmente para ele.

“Foi muito incrível. Me senti honrado de ter sido convidado para uma noite tão especial e ter dividido o palco com grandes nomes tão incríveis. Adorei conhecer o Liam Payne, o Zeeba (…). O Felipe Araújo já é meu brother… foi muito emocionante”, contou à coluna LeoDias.

0

O festão foi da jovem Amanda Callegari, filha dos empresários Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari.  O ponto alto do evento foi quando Liam Payne apareceu no palco e, principalmente, quando cantou o hit romântico You & I de mãos dadas com a aniversariante. 

“O Cara do Hit”

O tocantinense O Cara do Hit, assim intitulado no meio artístico, reúne um portfólio composto por diversos sucessos. Com 12 anos de carreira, o artista é o autor de Propaganda (gravada por Jorge e Mateus), Na Cama Que Eu Paguei (Zé Neto e Cristiano), Sonhei Que Tava Me Casando (Wesley Safadão), Aham (Lucas Lucco), Namorada Reserva (Hugo e Guilherme), Liberdade Provisória (Henrique e Juliano) e muitos outros hits.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias