Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Com mais saúde que antes”, diz Zezé di Camargo após cateterismo

A coluna também conversou com Graciele Lacerda, que explicou o que aconteceu. “Não foi nada grave"

atualizado 12/05/2021 15:53

Divulgação/Deivid Correia

Zezé di Camargo deu um susto nos fãs nesta quarta-feira (12/5) após saírem notícias de que ele teria passado por uma cirurgia cardíaca de emergência depois de sentir dores no peito no último fim de semana. O cantor apareceu nas redes sociais para tranquilizar a todos que ficaram preocupados com sua saúde, explicou que foi submetido apenas a um procedimento de cateterismo e que está bem.

“Domingo (9/5), tive uma indisposição, uma dor no peito, e me assustei muito. Fui para o hospital fazer alguns exames preliminares e um deles acusou que tinha uma coisa errada com uma coronária, uma veia que vai até o coração. Meu médico, Dr. Roberto Kalil, me trouxe para o Sírio Libanês correndo e imediatamente eu passei por um procedimento chamado cateterismo”, afirmou ele.

0

“Está tudo certo, não tem nada errado. Não estou internado, nem passei por cirurgia nenhuma. Fiquei em observação, é claro, porque tive uma dor suspeita no peito, e isso tem que averiguar. O Dr. Kalil é muito cuidadoso. Estou ainda no hospital, mas já recebi alta, estou indo para casa. Vida que segue. Fiquem tranquilos. Estou com mais saúde do que antes”, garantiu Zezé.

A coluna também conversou com Graciele Lacerda, que explicou o que aconteceu. “Não foi nada grave. Todos os anos ele se interna para fazer exames, por isso que ficou esses dias. Ele está ótimo. Estamos no quarto esperando para ir para casa. Ele realizou mais dois exames hoje, mas está todo serelepe e já já a gente está indo para casa com tranquilidade. Graças a Deus, ele está com a saúde ótima”, disse ela.

Últimas notícias