Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Claudia Raia usa look transparente e rebate críticas: “2021, amores!”

Em festa de Halloween, atriz usou fantasia que deixava parte dos seios à mostra e usou o Instagram para rebater comentários

atualizado 28/10/2021 18:48

Claudia Raia, de 54 anos, não deixou passar os comentários sobre sua roupa transparente na festa de Halloween da Sephora na última quarta-feira (27/10), em São Paulo. Vestida de Elvira: a Rainha das Trevas, a atriz chegou ao evento decidida a causar: o look enfeitava o corpo da estrela com brilhos, além de unhas longas, anel e peruca. Não demorou muito para que a web tivesse opiniões sobre o traje. E a atriz sentiu a necessidade de esclarecer o que sente sobre o assunto.

“A pergunta é sempre a mesma: Até quando os veículos que reproduzem esse tipo de comentário machista e pré-histórico vão durar, hein? Um homem com seus mamilos pra fora! Será que também acharam que o @igorcosso mostrou demais? E lá fora? O @harrystyles, a @badgalriri e a @kendalljenner? Ai, Brasil… 2021, meus amores. 10 milhões de sutiãs queimados depois. Free the nipple, babies”, escreveu, irônica e em protesto.

0

Nos comentários, outros artistas parabenizaram Raia por enaltecer a causa feminina. “Tanta coisa pra falar, ainda vão falar disso???”, questionou Heloisa Perissé; “Deusa , livre”, anotou Preta Gil. “A única coisa que tá demais é a mente machista de quem fez essa matéria. Você? RAINHA”, disse ainda Victoria Strada. Outros, como Enzo Celulari e Angélica, celebraram a diva dos musicais brasileiros com emojis, corações e palminhas.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias
Mais lidas