metropoles.com

Choro, desabafos e quase beijo: saiba o que rolou na festa do BBB23

A noite foi regada de choro, fofocas externas, planejamentos de paredões, chamadas de atenção da produção e desabafos; confira

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Bruna Griphao e Gabriel Santana
1 de 1 Bruna Griphao e Gabriel Santana - Foto: Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado (25/3), os Top 11 do BBB23 curtiram mais uma festa do reality, desta vez ao som de Wesley Safadão e João Gomes. A noite foi regada de choro, fofocas externas, planejamentos de paredões e  chamadas de atenção da produção e desabafos.

Durante a festa, Larissa chamou Bruna, Amanda e Aline de canto na festa para contar uma fofoca da vida real. “Cara, lembrei de uma coisa. Não sei se é fake news ou não, mas, o pai da cachorra [ex da Amanda] com a ex do Cara de Sapato, ficaram. Pode ser fake news, mas saiu reportagem”, disse a personal trainner.

Em outro momento da festa, os participantes se emocionaram com a surpresa preparada pela produção. Em um telão, fotos de quando eles eram crianças arrancaram lágrimas. 

0

Desabafos

Após ser aconselhado por Larissa e Fred Nicácio a “se entregar mais” no jogo, Gabriel Santana não conteve o choro e desabafou com Sarah Aline. 

“O caô é eu saber que eu já dei o meu 100%. Eu não posso dar mais do que eu estou oferecendo. Eu não sou mais do que meu 100%, meu 100% é esse”, declarou o ator. 

Quem também ficou bastante reflexiva com o conselho foi Marvvila. Em conversa com Gabriel no quarto fundo do mar, a cantora questionou o futuro da sua carreira na música, após sua participação no reality. 

“Será que viver esse sonho pode tirar meu outro sonho que é viver da música? Será que as pessoas vão achar desinteressantes no meu trabalho? Vão simplesmente ignorar o que eu faço?”, perguntou ela. 

Casal não vai movimentar o edredom

Há algumas semanas Sarah Aline e Alface estão se relacionando dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas se depender da sister, o casal só vai para baixo do edredom quando saírem do reality. Em conversa com Aline, Sarah desabafou: “Está cada dia mais difícil. Fazer sexo em rede nacional eu não vou fazer, né? Você sente muita coisa e vontade é uma delas. No quarto do líder eu já falei [para Ricardo]: ‘tem dias que eu vou querer ficar com a Marvila”‘, contou. 

Planejamentos de paredões

Ainda na festa, Gabriel Santana ficou remoendo o retorno de Fred Nicácio e Larissa para a casa e expressou a vontade de colocar os dois no paredão. 

“Eu amo o Fredão, mas a mesma motivação que eu tenho para colocar a Lari, eu tenho para colocar ele. Eu não concordo deles dois voltarem. Se a Lari sair, a minha próxima opção é o Fredão”, explicou o ator em conversa com Ricardo. 

Interesse amoroso

Ricardo comentou com Fred que ficou confuso com a informação de que Paula gosta dele. Após receber negativas da sister, quando ela estava dentro da casa e falou sobre o relacionamento que vive com Sarah Aline dentro do confinamento. 

“Eu falei para Sarah: ‘Sarah, eu não vou deixar de viver com você o que eu tô vivendo aqui’. Sobre a Paula, pareceu uma ex que surgiu do nada! Eu falei para Sarah: ‘Eu tô convicto que quero viver isso aqui, tô com você'”, desabafou o biomédico. 

Insistência e chamada de atenção 

No fim da festa, na pista de dança, Gabriel Santana e Bruna Griphao protagonizaram cenas de pré-beijo por muitas vezes, dançaram coladinhos, o ator insistiu algumas vezes para que a sister o beijasse, ela negou todos os pedidos. Devido à insistência, o brother levou dois chamados de atenção. Depois, agarrados e muito perto do beijo, Bruna foi quem teve a atenção roubada pela produção. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia