Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Cauã Reymond revela que não se assiste atuando: “Me odeio”

Ator, que está no ar em Um Lugar ao Sol, nova novela da Globo, concedeu entrevista à coluna LeoDias

atualizado 11/11/2021 13:11

Metrópoles

Um dos maiores atores de sua geração, se não o maior, Cauã Reymond, no ar em Um Lugar ao Sol, nova novela da Globo, declarou, em entrevista a coluna LeoDias, que não se assiste atuando: “Só assisto os filmes que produzo, não me assisti em nenhuma série que fiz e não assisti a novela. Acho tudo ruim, me odeio”.

Assista a entrevista completa no link abaixo:

Em Um Lugar ao Sol — novela que entrou no ar esta semana no horário nobre e que marca o reinício das tramas inéditas da emissora após longo período de reprises durante a pandemia — foi, aliás, um desafio para todos desde o princípio. As gravações começaram antes da pandemia, em Praga, e tiveram que parar várias vezes durante o surto. Agora que estreou, ela já está toda gravada, sendo a primeira vez que acontece isso na TV brasileira. Geralmente, as tramas são modificadas de acordo com a recepção do público.

0

Cauã vive Christofer/Renato e Christian, irmãos gêmeos que crescem separados. Um tem uma vida rica enquanto o outro cresce pobre. A diferença social entre os personagens é algo que o ator faz questão de frisar: “Fazer gêmeos é um desafio. A novela fala sobre elitismo, racismo, feminismo. A trama da Lícia (autora) coloca um dedo e pressiona dentro dessa ferida brasileira. Não sei se é só brasileira, também sinto isso fora do Brasil. Nos Estados Unidos, te perguntam em que hotel você está, que carro alugou. É natural do ser humano entender de qual lugar da cadeia alimentar social você está e a Lícia é muito inteligente nisso e, por isso, está trazendo tanta atenção na novela, assim, só com dois capítulos”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias
Mais lidas