Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Casimiro nega proposta da TV Globo. Entenda os motivos!

Nos bastidores, especula-se que o streamer ganha muito dinheiro na internet e não precisa da Globo para isso

atualizado 19/02/2022 10:44

Casimiro Miguel Reprodução

Sucesso na web, Casimiro Miguel negou proposta da TV Globo. Com lives que já chegaram ter mais de 600 mil espectadores simultâneos, o carioca virou o sonho de consumo da emissora, que já utilizou trechos de vídeos do comunicador no Big Brother Brasil (BBB22), por exemplo.

A proposta da Globo para Casimiro foi feita há aproximadamente um mês. Na época, o fenômeno da plataforma Twitch ainda tinha vínculo com o SBT, de onde se desligou na última semana. Não há informações sobre a proposta feita pela Globo, mas o fato é que, depois da sondagem, o influenciador decidiu recusá-la. Casimiro entende que, na web, tem mais autonomia para criar seus conteúdos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

As fontes ouvidas pela nossa reportagem afirmam que Casimiro não pretende abrir mão da liberdade conquistada na internet. Atualmente, o influenciador transmite o Campeonato Carioca na Twitch. Há especulações sobre o desejo do influenciador de transmitir, também, a Copa do Mundo do Catar, no fim do ano. Nos bastidores, especula-se que o streamer ganha muito dinheiro na internet e não precisa da Globo para isso.

Recentemente, Casimiro Miguel fechou parceria com a Netflix para exibir, em seu canal na Twitch, a pré-estreia da série documental da plataforma de streaming sobre Neymar Jr. Mais de 545 mil pessoas acompanharam simultaneamente a transmissão feita pelo streamer.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias