Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Carlinhos Maia rebate críticas sobre evento beneficente com Deolane

Virgínia Fonseca também participa da iniciativa. No Instagram, internauta disse que famosos querem aparecer e recebeu resposta do humorista

05/11/2021 15:41, atualizado 05/11/2021 15:45
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Carlinhos Maia de roupa preta fazendo carão

Conforme a coluna LeoDias publicou nesta sexta-feira (05/11), Carlinhos Maia, Virginia Fonseca e Deolane se uniram para lançar um evento beneficente voltado para famílias carentes. A ideia é produzir um futebol solidário que contará com a presença de grandes nomes como Ronaldinho Gaúcho. No Instagram, a divulgação da notícia foi criticada por uma internauta, que escreveu: “Pra que divulgar? Ah, pra aparecer, né?”.

O humorista não gostou do comentário, e rebateu: “EXATAMENTE. Assim aparece para as pessoas que vão ficarem sabendo e irão levar alimentos para o jogo. Inclusive o último que fiz foram 18 mil pessoas, imagina quantas toneladas de alimentos não arrecadamos?”, escreveu o Rei do Instagram. E completou: “Então, de uma vez por todas entenda: SIM PRECISAMOS APARECER pra ajudar, melhor do que só criticar”. Apesar do recado enfático, o humorista terminou o comentário com um emoji de coração. 

Carlinhos Maia rebate críticas sobre evento beneficente com Deolane - destaque galeria
3 imagens
Ronaldinho Gaúcho
No Instagram, humorista rebateu comentário que acusava os famosos de quererem aparecer
Carlinhos Maia rebate críticas sobre evento beneficente com Deolane - imagem 1
1 de 3

Ronaldinho Gaúcho
2 de 3

Ronaldinho Gaúcho

Reprodução/GettyImages
No Instagram, humorista rebateu comentário que acusava os famosos de quererem aparecer
3 de 3

No Instagram, humorista rebateu comentário que acusava os famosos de quererem aparecer

Além da presença de Ronaldinho Gaúcho, o evento organizado por Carlinhos Maia, Virgínia Fonseca e Deolane também contará com a presença do cantor Bob Estrela. Na última edição, que aconteceu em 2019, a iniciativa reuniu 18 mil pessoas presentes e arrecadou 28 toneladas de alimentos para famílias carentes. O evento contou com a participação da jogadora de futebol feminino Marta e também de Ronaldinho.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.