Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Carlinhos Maia lança marca de roupas no SPFW: “Vai parar tudo!”

A Baška estreia no São Paulo Fashion Week, dia 20 de novembro; o evento acontecerá de forma híbrida

atualizado 13/11/2021 15:30

Carlinhos Maia agora está oficialmente no mundo da moda e lança no dia 20 de novembro, durante o São Paulo Fashion Week (SPFW), sua marca de roupas nordestina, a Baška. O influenciador digital e humorista está animado com a nova empreitada e promete: “Vai parar tudo!”. 

Para quem não sabe, a Baška é uma marca nordestina na qual o próprio Carlinhos Maia era consumidor e agora passou a integrar a sociedade. Isso se deu após o sucesso de expansão do seu empreendimento com a hamburgueria B-Buguer. Ao todo, foram 300 franquias vendidas.

0

Disposto a trilhar novos rumos, agora ele entrou para o mundo da moda e estreia com a Baška no maior evento de moda do Brasil. Para quem não conhece, a marca foi criada em 2016 e iniciou suas operações em uma pequena galeria de rua. Nos últimos anos, ela expandiu e ganhou dois novos espaços em shoppings de Salvador e Maceió. As camisas de linho e bermudas estampadas são o forte da grife. 

A 52ª edição do São Paulo Fashion Week marca o retorno dos desfiles presenciais após duas temporadas de forma remota. Nesta edição, o evento será híbrido e acontecerá entre os dias 16 a 20 de novembro, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera. 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Confira também a entrevista completa de LeoDias com Cauã Reymond. Clique aqui!

Mais lidas
Últimas notícias