Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Cara de Sapato decide falar pela primeira vez após eliminação do BBB23

Até o momento não há confirmação se MC Guimê também gravou um depoimento para o Fantástico

atualizado 18/03/2023 16:06

Foto colorida do lutador de MMA Cara de Sapato - Metrópoles Reprodução/Instagram
A coluna LeoDias descobriu que o lutador e ex-BBB Cara de Sapato irá gravar uma participação no Fantástico, para falar de sua eliminação após assediar a mexicana Dania Mendez, neste sábado (18/3).

Assim como já fez em casos polêmicos anteriormente, a Globo deu uma chance ao lutador para se explicar e falar sobre o ocorrido na casa mais vigiada do Brasil. Com gravação marcada para a tarde de hoje. O programa com Cara de Sapato irá ao ar no domingo (19/3). Até o momento, não há confirmação se MC Guimê também gravou um depoimento para a atração dominical.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder, que ocorreu nessa quarta-feira (15/3). O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

Guimê também deu um tapa na bunda de Bruna Griphao e teria tentado dar um selinho na atriz e tocar nos seios de Dania, de acordo com internautas. As atitudes dele e de Sapato foram tratadas como assédio pelos telespectadores – que, com mensagens de repúdio, pediram que ambos fossem expulsos.

Logo após a publicação desta matéria, a coluna tomou conhecimento que o lutador e sua equipe decidiram não participar da matéria do Fantástico. Ele irá se pronunciar neste sábado pelas redes sociais (18/3).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias