Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Camila Loures faz participação especial em filme da Xuxa. Saiba mais!

Em entrevista à coluna Leo Dias, a mineira contou como foi receber o convite para participar do filme e sobre a carreira e os projetos.

atualizado 25/11/2022 19:26

Do YouTube às telinhas, Camila Loures anunciou que está vivendo uma nova experiência no universo cinematográfico. Na última semana, a influenciadora digital fez participação especial na nova comédia romântica de ninguém mais, ninguém menos que a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Em entrevista à coluna Leo Dias, a mineira contou como foi receber o convite para participar do filme e se tem interesse em investir na atuação de forma profissional. 

A apresentadora do ‘PodCats’, Camila interpreta Milena no filme “Uma Fada Veio Me Visitar”, baseado na obra da escritora Thalita Rebouças. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“Ainda não posso dar muitos detalhes da personagem, mas gravei tudo sobre a rotina do set. É um prazer enorme fazer parte dessa história ao lado da Xuxa, quem não cresceu acompanhando a rainha dos baixinhos, né? E fiquei muito feliz quando soube que é um livro da Thalita, outra pessoa que fez parte da minha vida quando eu era mais nova. Juro, parecia que eu estava sonhando em estar ali”, contou Camila.

Ao ser questionada sobre o interesse em se tornar atriz profissional, Camila Loures garantiu que vai aproveitar a oportunidade para estudar.

“Olha, eu gosto demais de me aventurar e teatro é um ramo muito bacana. Acho que, pra quem vem do entretenimento, o teatro ajuda muito na criatividade, em estar ali na frente das câmeras e com o público. Meu plano é aproveitar o máximo de oportunidades, sempre, então quero sim estudar e me aprimorar, é muito importante”, disse.

Como tudo começou

Camila Loures se destacou na internet em meados de 2014, quando publicava vídeos divertidos na plataforma Vine e no YouTube, com quadros de ‘trollagens’, receitas, tags, desafios e paródias musicais, e atraia o público infanto-juvenil.

Uma das maiores criadoras de conteúdo do país, a mineira contou à coluna como avalia as mudanças na forma de produzir conteúdo e de se comunicar nas redes sociais desde que começou na internet até hoje. 

“Eu comecei pra um grupo pequeno de pessoas, ali acompanhando tudo e  parece que de repente se expandiu de um jeito que não dava pra imaginar. Eu falo parece, porque foi muito tempo de trabalho. E isso influencia muito, eu sei da minha responsabilidade em falar e influenciar meu público. Então, é algo que tenho sempre que levar em consideração na hora de produzir algum conteúdo ou pensar num projeto novo”, declarou a influenciadora.

Sobre o processo de criação de conteúdo, quadros e projetos para as redes sociais, Camila revelou que faz parte de tudo.

“Tô sempre criando alguma coisa ou dando muito pitaco com o meu time. Tenho pessoas maravilhosas que trabalham comigo, atentas a tudo que é novidade, com a criatividade lá em cima e eles me ajudam demais. Fazemos tudo junto, eu, a equipe e a família de cada processo”, disse.

Com a agenda lotada de compromissos, Camila Loures também contou à nossa coluna como consegue conciliar tudo.

“Nossa, vou te contar que gosto de como minha vida é dinâmica, viu? De estar na correria ali, conhecendo muitos lugares e pessoas de todos os jeitos. Amo demais isso. Mas confesso que tem momentos no meu dia que precisam de rotina, o meu autocuidado, alimentação, meus estudos e planejamentos”, contou.

PodCats

Já na terceira temporada do podcast ‘PodCats’, Camila falou sobre como está sendo a sua experiência como apresentadora.

“Se tem uma coisa que eu amo é o PodCats, meu Deus é fantástico poder conversar com os convidados e ter amigos do meu lado fazendo isso. Amo cada detalhe, desde pensar em quem vai, até chamar, parar e ver o que a gente pode falar pra agregar pro convidado também, acompanhar os comentários nos episódios. Nossa, isso é bom demais! Estamos trabalhando com muita fé  para que venham mais e mais temporadas se Deus permitir! Virginia e Lucas são parceiros que deixam tudo ainda mais gostoso de se fazer”, declarou.

Planos para 2023

Sem muitos spoilers, a mineira revelou que tem novos projetos sendo preparados para o próximo ano.

“Já estamos preparando novos quadros no YouTube, projeto grande mesmo, pra chegar ainda mais pertinho do meu público. Vai ter mais PodCats e música.

 

– Por Karol Gomes, repórter da coluna Leo Dias.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias