Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Caio sobre sonho erótico no BBB21: “Acordei todo melado”

Em entrevista, ex-brother também falou sobre masturbação e medo do anonimato pós-reality

atualizado 27/07/2021 15:07

Caio AfiuneReprodução/Instagram

Em entrevista ao canal 4TALKCAST, na última segunda-feira (27/7) , apresentado por Leo Dias e Victor Sarro, o ex-BBB21 Caio Afiune fez diversas declarações durante a conversa ao vivo. Entre elas, o fazendeiro revelou momentos em que teve sonhos eróticos no confinamento e que acordou sujo, além do medo de virar anônimo e quais soluções toma para manter a vida financeira.

Perguntado sobre ter ficado sem sexo durante o BBB, ele responde: “Sempre foi um problema. Lá tinha o quesito ansiedade e saudade que conseguia diminuir essa falta”. E sobre a masturbação, ele revela: “Tem câmera e fica sem graça. O Arthur e Rodolffo fizeram. Eu não fiz. Mas durante a noite, eu acordei todo lambrecado e fui direto tomar banho”.

0

Questionado sobre o medo do anonimato pós-BBB, Caio ainda disse que gostaria de continuar na fama, mas tem prioridades caso não dê certo. “Estou construindo uma base sólida. Conforme eu subir, consiga me manter. Chegam propostas. Eu acalmo e analiso. Busco meu foco. Sou do clima fazenda e família. Não quero ser personagem”, diz ele.

Mas diz que recebeu uma grande proposta de dinheiro em uma parceria publicitária. “Recebi R$ 500 mil e foi a maior até agora. Estou ‘namorando’ ainda e será bacana. Vamos fazer mais. Tem a ver com a minha história. Rejeitei propostas, porque eram coisas que eu não usaria”, finalizou ele.

Últimas notícias