Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Boletim médico atualiza estado de Rodrigo Mussi: “Está bem agitado”

O ex-BBB22 está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo após sofrer acidente de carro na última quinta-feira (31/3)

atualizado 04/04/2022 17:30

Rodrigo MussiReprodução

A equipe de Rodrigo Mussi atualizou o estado clínico do ex-BBB22, que sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (4/4). Após ter mexido braço e perna no domingo (3/4), o influenciador conseguiu apertar o dedo do irmão Diogo nesta segunda-feira (4/4). Leia a íntegra do boletim médico.

O irmão do influenciador também comemorou o avanço de Mussi, mas relembrou aos seguidores que esperam por atualizações que o caso continua sendo grave, exigindo muitos cuidados. “Cada minuto é uma vitória”, analisou.  Segundo Diogo, as pequenas melhoras do brother são comemoradas como vitórias.

0

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (31/3) após o motorista de aplicativo que dirigia o veículo ter supostamente cochilado sobre o volante, colidindo contra um caminhão logo em seguida. No mesmo dia o influenciador fez uma cirurgia para inserir um cateter intracraniano e regular a pressão da região.

Leia a íntegra do boletim médico

Boletim médico 4/4 – 16h

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação!

Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”

Leia o que o irmão de Rodrigo disse: 

O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo.

Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias